Publicidade:

wellmota

Respostas no Fórum

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Som Alto no Camping #89541
    wellmota
    Participante

    É por coisas desse tipo lida neste fórum que estou me preparando para me aposentar, adquirir meu MH, Trailer ou seja lá o que der para trasnportar e acolher eu e minha esposa e cair na estrada. Quando eu ficar sabendo que o local é bacana, que junta muita gente, que vai ter festa etc, faço o retorno e vou para bem longe. Abraços a todos. WellMota

    em resposta a: Projeto Viver Livre #66049
    wellmota
    Participante

    Pessoal. Agradecido pelas dicas. Como disse o Alexandrelrf, importante que a patroa se sinta bem. Se fosse só eu, iria de moto com uma barraquinha na garupa. Vamos a opção. O conjunto camper mais caminhonete 4×4 me agrada muito, apesar de ser a mais cara, pois quero conhecer alguns lugares com estradas mais rusticas (jalapão, Pantanal, Cordilheira), mas fica a dúvida! E aquele domingão, fim de tarde, a fim de só “bestar” no sofá, como é que fica !!!! Sei que o espaço da Kombi Safari é melhor, mas será que dá para se aventurar por esses lugares. E a opção trailer? essa estou começando a avaliar agora, li pouca coisa, umas contras e outras a favor !!

    em resposta a: Projeto Viver Livre #66039
    wellmota
    Participante

    Pelagio. Estou reservando R$ 100.000 para aquisição do veículo. Posso investir um pouco mais se a solução agradar e atender ao proposito do projeto. Pretendo rodar uns 5 anos.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: