Camping Sitio Terras do Sul
- Aceita Barracas
- Aceita RVs
- Possui Chalés, Cabanas ou Suítes
- Aceita Alguns Tipos de animais com restrições / Restrict Pet Friendly
- Funciona o ano todo
- Funciona em feriados e finais de semana
- Rígido com Barulho e Som
- Possui Energia Elétrica para Equipamentos
- Tomadas 220V para Equipamentos
- Taxas extras para Ligar equipamentos específicos (frigobares e etc)
- Possui sanitários básicos (No mínimo lavatório, bacia e chuveiro frio)
- Possui Chuveiros quentes
- Possui Lava-pratos
- Possui Lanchonete ou Quiosque de Lanches ou Bebidas
- Possui Rio ou Cachoeira
- Possui Sombras
- Possui Cozinha Coletiva
- Possui Estacionamento Pago a Parte
- Possui Internet Wifi
- Possui Serviço de Passeios a Cavalo Próximo
- Possui Trilha ou Caminhada
-
ATENÇÃO!!! NUNCA VIAJE SEM ANTES ENTRAR EM CONTATO COM O CAMPING E SE CERTIFICAR DAS INFORMAÇÕES.
Atravessado por um lindo rio de águas cristalinas.
Pra quem quer desconectar por uns dias e curtir a energia da natureza
Em área arborizada, próximo ao rio do bispo. No camping podem ali se instalarem trailers, motorhomes e barracas. Possui cozinha coletiva onde são disponibilizadas, mesa para refeição, pia para lavar a louça, jogos, além de banheiros com duchas quentes e sanitários. Não possui lavanderia, café da manhã com reserva.
Na temporada de inverno venha preparado com roupas apropriadas, pois as noites costumam ter temperaturas abaixo de zero.
AVALIAÇÕES E COMENTÁRIOS APP MaCamp:
(06/2020)
Nome: Anderson Gervasio
Valor pago diária por pessoa: 40
Equipamento: Kombi Home
Colaboração: Lugar maravilhoso! Ótimo atendimento e energia boa! RECOMENDO!
(11/2019)
Nome: Ane Vanuza Nicolei
Valor pago diária por pessoa: 35,00
Equipamento: barracas
Colaboração: lugar lindo e com boa estrutura. no dia que fomos estava com poucas pessoas, então pudemos usar a cozinha e banheiros do hostel, com todos utensílios. fomos muito bem recebidos. pra nós o melhor é a natureza rústica do lugar, com um riacho lindo onde se pode banhar no calor. mas a noite normalmente faz bastante frio, mesmo no verão.
(10/2019)
Nome: Renato
Colaboração: Camping irado!!!! Banheiros limpos e com chuveiro quente, ótima cozinha compartilhada, Wi-fi, áreas com sombras e gramado baixo, rio com água transparente e fundo de pedrinhas, trilhas e o melhor longe do barulho da cidade. A noite você vai dormir com o barulho da água do rio e sapos. No camping tem um bar com um crepe maravilhoso e cerveja gelada! O proprietário Dani é muito gente boa e prestativo. Conhecemos também o voluntário Luiz, sangue bom que está viajando de bike. Não tem pontos de luz perto das barracas, então leve Lâmpadas de emergência, lanternas ou lampião. Baita experiência!
Leave a comment