I ENCONTRO DO GRUPO PÉ NA ESTRADA ANO 2000 FOI UM SUCESSO.
Publicidade:
 
Realizado nos dias 12 e 13 de  Fevereiro, no agradável  clube de campo “Limoeiro” localizado no município de São José do Rio Pardo a 256 kms da  capital, o  evento reuniu uma grande quantidade de participantes que  se encantaram com a  beleza natural do local, que oferecia entre outras coisas uma ótima infra estrutura para os veículos de recreio que estiveram por lá.
O encontro contou  com a  ilustre  presença do Presidente da Associação Paulista dos Proprietários de  Veículos  de Recreação, o Sr. Wellington de Moraes Junior e sua vice Maria do Carmo,  também estavam presentes vários membros da diretoria: Nogueira  (Tesoureiro), Roberto   Couto (Diretor), Nibaldo (Relações Públicas),   Zé Martinho (Conselheiro), José Augusto (Conselheiro),  e  vários  associados que prestigiaram o encontro com suas famílias.
 
Marcando presença também, o Presidente da ABRACAMPING  (Associação Brasileira de Campismo), o Sr. Luiz Antônio e empresários do setor de  campismo como  o Sr. Sérgio Pinheiro (Motor Home Center) e o Sr. Maurício (Castelo Trailer).

O tempo não foi o maior aliado do encontro, mas nem por isso as famílias  participantes deixaram de usufruir das quadras de esportes,  piscinas, represas e do restaurante requintado com seu café da manhã “tipo americano”.

No Domingo dia 13, aconteceu um grande almoço de confraternização com todas as pessoas presentes, onde sempre se aproveita para discutir assuntos ligados ao bem estar dos associados,  novos encontros e trocas de experiência em viagens.

No caminho de volta formou-se   um grande comboio de Motor Homes e Trailers, chamando muito atenção  das  pessoas  que viajavam  pelas aquelas estradas.

Foi uma grande festa !!!

Parabéns dos organizadores do  evento, que não medirão esforços para realizar mais este encontro, que além de proporcionar diversão, união e confraternização, ajuda a divulgar o campismo no Brasil


CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here