Nova Coluna de Alexandre Rabello: Praticidade X Tralhas no Acampamento
Publicidade:
 
Dissertando sobre os acampamentos rápidos e confrontando a praticidade com a quantidade da tralha.

“Vamos iniciar com a seguinte reflexão: “Vale a pena montar todo o apetrecho de camping + barraca apenas por uma noite?” A resposta é sua e não minha, porém quero passar nas próximas linhas os argumentos necessários para que avalie essa temática. No início tudo é festa, quanto maior a ‘casa’ melhor, se chegarmos com o caminhão da “Granero” então somos vistos como rei. Calma que nem sempre é assim, já se deu conta que metade do que levamos muitas vezes não usamos ou pior, nem lembramos que existe? Ainda assim é notório que em cada retorno trazemos aquela pulga de como nos tornarmos mais ágeis na montagem e como melhor aparelhamos… LEIA MAIS“.

Na seção de colunistas MaCamp, diversas personalidades do campismo registram aqui no maior Portal de Campismo do Brasil suas experiências, histórias e opiniões.


CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here