Abaixo estão os primeiros prospectos de venda elaborados pela Turiscar, com a intenção de esclarecer ao público as novidades que os trailers traziam ao nosso país… O primeiro deles foi elaborado visando demonstrar a utilidade e praticidade dos Trailers Turiscar, que nesse passo já tinham outros modelos além do pioneiro Caravana. O segundo prospecto, mais simples e condensado, foi criado em conjunto com o primeiro Revendedor Autorizado Turiscar Muller Comercial e Importadora, com sede em São Paulo – Capital. Os textos e arte final nessas peças publicitárias foram criados e supervisionados pessoalmente pelo Sr. Scheid que como ninguém sabia transmitir a “nova sensação” do mercado… Interessante notar como a publicidade mudou ao decorrer dos anos, mas lendo atentamente o texto muito bem redigido poderíamos até considerá-lo bem moderno para aqueles tempos, já que estamos falando de algo criado em meados dos anos 60…
Artigo escrito por Mário César Buzian / Matilde Scheid
[…] [LEIA A MATÉRIA COMPLETA] […]