O Modelo Monterrey é mais conhecido como “quinta roda”, devido o sistema de engate que é apoiado sobre a caçamba da caminhonete. É parecido com o sistema de engate das carretas rodoviárias, mas invertido.

O modelo é simplesmente o maior trailer da marca com 2 dormitórios fechados, mais uma dinete de casal e beliche. O quarto do fundo é amplo e espaçoso como o do Imperial. O dormitório da frente possui 2 camas de solteiro e é aberto para a sala com acesso por uma escada de poucos degraus.

21

A sala é em “L” com banquetas para aumentar os lugares. Cozinha completa e ampla com geladeira biplex e fogão de 4 bocas com forno e coifa. O banheiro possui box separado e logo em frente há o tradicional beliche, onde a cama de baixo se transforma em mesa para 2 pessoas.

O Quinta Roda tinha uso mais comum como “roda quadrada”, mas não é incomum vermos um desses rodando poraí até os dias de hoje.

 

Avatar
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here