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Há uma confusão que fazem entre o serviço que a Karmann Ghia executava com o teto alto para Kombi e a Kombi Caracol, fabricado pela minimax.

Na realidade a Karmann Ghia apenas executava o teto alto, tanto em Kombi comum/passageiros quanto no modelo furgão. Uma das finalidades seria aumentar em 30% a capacidade de velume de carga ou que os passageiros pudessem ficar em pé. É claro que, como fabricantes de veículos de recreação, também existia a pretensão de se montar um mini home.

Acontece que a montagem de um mini motor home independia to teto alto. A Kombi Kit era sim um “kit” de móveis e equipamentos que tornavam uma Kombi em um veículo de recreação.

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O serviço consistia na instalação de um teto alto em fibra de vidro na cor branca, com efeito anti-termico e deixando uma altira interna de 1,86m. Trazia como  opcionais: vidros laterais (quando furgão), uma ou duas carabóias reguláveis e ventanas.

 

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Marcos Pivari
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Jornalista por função e registro, é fundador do Portal MaCamp Campismo e sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

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