Publicidade:
 

A maior feira de Campismo e Caravanismo do Brasil, a EXPO MOTORHOME SHOW (EMHS) já está com data marcada. Agora com edições bianuais não deixará seus fiéis espectadores sem evento neste 2019. A PREVIEW DA EXPO MOTORHOME que ocorrerá em Novembro/19 será realizada no Hotel Pampas em Canela-RS. O Hotel que comumente oferece ponto de apoio a RV’s sediará além do pavilhão da exposição, um grande encontro de trailers, motor homes, barracas e afins, complementando a exposição de algumas marcas fabricantes. No local também haverá encontro de caravanistas, uma amostra de trailers antigos e palestras temáticas. Reserve esta data: de 14 a 17 de novembro de 2019.

A Expo Motorhome que fez sucesso nos anos de 2016, 2017 e 2018 será realizada a partir desta última de dois em dois anos. A próxima feira está marcada para 2020 provavelmente em outro Estado e é exatamente o lançamento e apresentação desta que haverá nesta grande festa da PREVIEW EMHS 2019 em Canela-RS. Mesmo assim haverá feira e exposição nesta edição. Serão estandes de 16 fabricantes demonstrando seus produtos e novidades do mercado. Além disso o público, que poderá visitar acampando ou hospedado no Hotel Pampas, também contará com muita confraternização, exposição de trailers antigos, palestras e contato com muitos outros representantes de empresas e serviços que estarão presentes. As Previews da EMHS se dará sempre nos anos ímpares e se realizarão em diversos Estados.

Publicidade:

O MaCamp ESTARÁ LÁ! A maior referência do campismo e caravanismo brasileiro não poderia faltar neste evento e, juntamente com os demais expositores, estará com estande próprio dentro do pavilhão oferecendo ao público o que mais faz nesses últimos 19 anos de existência: FOMENTAR O CAMPISMO neste BRASIL DE OPORTUNIDADES E DEFENDER O POTENCIAL TURÍSTICO que o país tem para o SETOR. Estaremos aguardando a todos com nossa exposição sobre a prática, nossa expertise nas modalidades e com algumas novidades em produtos do mercado que trazem o progresso no campismo familiar moderno. Está com dúvida de como começar a acampar? Quer saber como convencer o(a) companheiro(a) a encarar a acampada? Não sabe qual equipamento se encaixa em seu perfil (Barraca, Motor Home ou Trailer / Grande ou Pequeno / Um ou Dois Eixos)? Onde ir acampar neste Brasilzão? A gente estará lá para responder estas perguntas e te ajudar.

PALESTRA: Dentre o conjunto variado de palestras que acontecerão no evento, o MaCamp estará presente com um tema bastante especial que será divulgado em breve. Esta apresentação será de interesse não só dos campistas como também de aspirantes à prática. Estudantes das áreas de turismo e hotelaria, cujo universo a ser estudado é composto do enorme potencial para este tipo de modalidade no Brasil também serão contemplados.

CAMPING / ENCONTRO: A área de camping para o evento se dará em toda a área do Hotel Pampas que já oferece este tipo de receptivo durante todo o ano e estará a disposição para abrigar o público campista e caravanista. Barracas serão bem vindas e terão todo o suporte e infraestrutura. Também estará a disposição e totalmente integrado ao evento o Camping do SESI-Canela, predileto por tantos campistas e que contará com o serviço de TRANSFER da Expo Motor Home intermitente.

0

TRAILERS ANTIGOS: Uma pequena amostra de trailers antigos estará presente na área externa do evento, com exemplares originais dos anos 1970 e 1980, incluindo placa preta. Marco Gossler, organizador do Primeiro Encontro de Trailers Antigos e membro do Clube dos Antigos de São Sebastião do Caí e também integrante do Grupo dos Trailistas RS estará presente dando aquela força.

O HOTEL PAMPAS: O antigo seminário de Padres vem sendo transformado a cada dia em um lindo Hotel Fazenda. A família já trabalha no ramo hoteleiro há mais de 20 anos na região das Missões e vem depositando um carinho artesanal nos detalhes do empreendimento. A valorização da natureza é seu forte e por isto mesmo soube reconhecer seu potencial e ampliar seu leque de hospedagens, oferecendo espaço para veículos de recreação em seus domínios. Além das suítes do hotel, também é possível a vivência de habitar os 105 mil decímetros cúbicos das velhas pipas de produção de vinhos. São 10 hectares de instalações para hospedagem, eventos e desfrute da natureza.


LOCAL E CONTATOS:

Av. Dom Luiz Guanella 1561, Canela-RS
(Av. das Hortênsias que liga Canela a Gramado)
Coordenadas GPS: -29.360487, -50.838102
Contato FEIRA: (51) 9.8032-8120
email: atendimento@expomotorhome.com
www.expomotorhome.com
RESERVAS CAMPING:
CONTATO WHATSAPP: (54) 9.9112-3959
E-mail: rolfwid80@gmail.com

Contato Hotel (51) 54 3282-3433/3278-0030
www.hoteispampas.com.br


 

Quer saber como foram nossas participações anteriores na Expo Motor Home? Acesse pelos links: 2016, 2017 e 2018.

Publicidade:
Marcos Pivari
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Jornalista por função e registro, é fundador do Portal MaCamp Campismo e sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."