Publicidade:
 

DOS CLASSIFICADOS MaCamp: -Motorhome renault master 2.5 ano 2013 – km 147 mil com ar-condicionado de fábrica, pronto para viajar – casa: geladeira 80 l – fogão duas bocas – pia em bancada de madeira – torneira p/ água mineral – cuba inox grande – armários e gavetas, guarda roupas – sofá com baú – janelas c/ cortinas – climatizador com controle remoto – banheiro medindo 70×1,90 – pia e porta poti 20 l – exaustor – aquecedor de passagem a gás – reservatório de água c/ 180 litros – toldo – iluminação 12 volt – sistema de energia solar – bateria de lítio – transformador de voltagem.

PREÇO: R$ 260.000,00*

CONTATOS:

Leone
(11) 9.4720-1060 (clique aqui para whatsapp)
E-mail: [email protected]
CIDADE: Suzano – SP

ANUNCIE AQUI VOCÊ TAMBÉM!

Publicidade:

VIU NOSSO ANÚNCIO? ANUNCIE AQUI VOCÊ TAMBÉM!

* ATENÇÃO! O valor declarado é de responsabilidade do anunciante. O MaCamp não pode se responsabilizar pelos anúncios enviados por terceiros. Jamais faça pagamentos antecipados e investigue ao máximo todas as informações. Todas as negociações e pagamentos ocorrem fora de nossa plataforma. Os valores anunciados podem sofrer variações, cabendo às duas partes a combinação das tratativas.

JÁ INSTALOU NOSSO APP? MaCamp NO SEU CELULAR!

Publicidade:
Marcos Pivari
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Jornalista por função e registro, é fundador do Portal MaCamp Campismo e sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."