Publicidade:

Responder a: Compra do primeiro trailer – pedindo feedback dos colegas

#93537
Capt.A330
Participante

Ana, obrigado pelas fotos, agora posso ver alguns detalhes com mais calma.
Bem, Ana, a minha opinião: eu, particularmente, não compraria, pois me falta capacidade para restaurar como esse Tralier merece; agora, se fizer como Alex de Joinville, tendo a paciência, capacidade e jeito para arrumar que ele tem, e pagar barato na compra, aí é outra conversa.
Tem que considerar diversas coisas, a saber: 1ro., você tem paciência, tempo, dinheiro e jeito para arrumar? Se a resposta é sim, vai em frente!
2do., Caso sim para a primeira pergunta, você consegue arrumar todos os materiais necessários que precisa de substituição na sua cidade ou perto?
3ro., Está preparada para começar uma obra, descobrir que vai necessitar muito mais tempo e dinheiro do que previsto inicialmente para terminar e mesmo assim não desistir?
E tem mais coisas que só vais saber tentando…
Lembra que para refazer a lateral de alumínio, as peças (chapa) deverão ser compradas, por exemplo, em Sao Paulo ou Rio Grande do Sul, até onde eu sei, e isso inclui os acabamentos…uma coisa que não vi, é a incidência ou não de ferrugem no chassis, especialmente se esteve exposto à maresia…
Ana, é difícil emitir uma opinião a miles de km de distancia sem ver pessoalmente, e eu posso ser a pessoa menos indicada para opinar, porém, se na época que estava procurando um Trailer para comprar tivesse visto este, provavelmente nunca o compraria, embora, como já falei, sem ver pessoalmente, posso julgar errado, e na realidade este Trailer estar bem melhor do que eu penso.
Estou emitindo esta opinião no intuito de te ajudar, porque você pediu um parecer, e me furtar de te responder, já que você pediu um favor, seria não me importar com as pessoas do Fórum que pedem ajuda.
Te sugiro firmemente que vejas e leias com vagar o excelente tópico de Alex (também tem outros muito bons), e avalies com muito cuidado tudo que ele fez, quanto custou, cuanto demorou, etc., que será um ótimo ponto de partida, caso leves adiante esta ideia.
É por isso que o MaCamp é tão útil, pois aqui você pode aprender muito com a experiencia doutros que também curtem teu, meu, nosso mesmo ideal; a paixão pelo Campismo e Caravanismo.
Espero ter te ajudado, e não colocado mais duvidas em você; grande abraço, e estou de prontidão para ajudar no que me for possível.

Dardo.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: