Publicidade:

Janelas laterais do KC 450

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45503
    Carlos Fanara
    Participante

    Comprei recentemente um KC 450 que esta precisando trocar pelo menos duas janelas laterais (74 X 45 cm aprox.) pois o acrilico esta quebrado, estive observando as janelas das vans do mercado a fim de fazer um adaptação pois além de fraco o acrilico é facilmente arrombado. Alguém já teve essa idéia? acho que a da besta é um pouco maior, o que permitiria uma adaptação. Abç Carlos fanara

    #50197

    cara, eu já vi uma vez um motorhome kombi que tinha grades instaladas por dentro das janelas kkkkkk o homem previnido vale por dois né =) reformar as janelas creio que aqui no MaCamp mesmo tenha, entra em contato com ele contato@macamp.com.br ou espera que logo menos ele está aqui no forum dando o rolê diário hehehehe

    #50203

    Olá Carlos. Dificilmente vemos pessoas querendo trocar a originalidade de um trailer turiscar ou KG. Por mais segura que seja a nova janela, tem um poder enorme de descaracterização do trailer…. mas é claro que é muito pessoal. De qualquer forma a única forma de fazer a substituição por algo diferente será trocando o aro, ou seja, a base da janela que envolve a abertura….. inclusive o desenho da abertura certamente será mudado…… nos trailers turiscar ainda dá pra trocar por um vidro plano, pois há um aro em volta do acrílico….. inclusive eram assim os primeiros trailers da marca…..Falo tudo isso para as janelas que abrem….. que ano é teu 450? Mas caso deseje orçar as janelas e outras peças, o MaCamp comercializa todas que ainda existem no mercado…. é só listar as peças para o e-mail vendas@macamp.com.br

    #50205
    Carlos Fanara
    Participante
    macamp wrote:
    Olá Carlos. Dificilmente vemos pessoas querendo trocar a originalidade de um trailer turiscar ou KG. Por mais segura que seja a nova janela, tem um poder enorme de descaracterização do trailer…. mas é claro que é muito pessoal. De qualquer forma a única forma de fazer a substituição por algo diferente será trocando o aro, ou seja, a base da janela que envolve a abertura….. inclusive o desenho da abertura certamente será mudado…… nos trailers turiscar ainda dá pra trocar por um vidro plano, pois há um aro em volta do acrílico….. inclusive eram assim os primeiros trailers da marca…..Falo tudo isso para as janelas que abrem….. que ano é teu 450? Mas caso deseje orçar as janelas e outras peças, o MaCamp comercializa todas que ainda existem no mercado…. é só listar as peças para o e-mail vendas@macamp.com.br

    Boa Noite, o meu é 1989 Já tentei fazer duas cotações e não tive resposta, não para as janelas mas sim para as capas da ventana de qualquer forma vou outra tentar outra vez. Grande abraço Carlos

    #50206

    As capas de ventana estao realmente em falta há meses…. O André, nosso representante lhe respondeu isto por e-mail (com cópia para nós) no dia 16/08. Assim como respondeu o e-mail do macaquinho dia 29/07 e o dos puxadores dia 13/08. Infelizmente varias peças não fabricam mais… os puxadores KG sao as mais procuradas. As ventanas também, mas ainda se fabrica em pequena escala….. agora.. as janelas eu sei que tem….. abraços

    #50218
    Polini
    Participante
    Carlos Fanara wrote:
    Comprei recentemente um KC 450 que esta precisando trocar pelo menos duas janelas laterais (74 X 45 cm aprox.) pois o acrilico esta quebrado, estive observando as janelas das vans do mercado a fim de fazer um adaptação pois além de fraco o acrilico é facilmente arrombado. Alguém já teve essa idéia? acho que a da besta é um pouco maior, o que permitiria uma adaptação. Abç Carlos fanara

    Tive a oportunidade de ver um KC450 e um KC380 com vidro. Como já foi dito, há a questão da originalidade e também do acréscimo do peso (vidro pesa pra caramba). Além disso, nos dois equipamentos que vi (inclusive o KC450 está a venda aqui em Ponta Grossa-PR) o resultado não foi muito bom: infiltração séria (o que também pode ser problema de adaptação) e deficiência de ventilação.

    #50224
    Carlos Fanara
    Participante
    macamp wrote:
    As capas de ventana estao realmente em falta há meses…. O André, nosso representante lhe respondeu isto por e-mail (com cópia para nós) no dia 16/08. Assim como respondeu o e-mail do macaquinho dia 29/07 e o dos puxadores dia 13/08. Infelizmente varias peças não fabricam mais… os puxadores KG sao as mais procuradas. As ventanas também, mas ainda se fabrica em pequena escala….. agora.. as janelas eu sei que tem….. abraços

    Obrigado pela resposta, quanto as janelas ainda estou querendo colocar de vidro e de correr, em SP tem um fabricante que faz sob medida por 380,00 cada, já as capas da ventana tenho interesse em comprar, se souber quem tem me passa uma msg: carlosfanara@hotmail.com abç Carlos

    #50225

    só há um único fornecedor das ventanas… aviso quando ficarem disponíveis novamente.

    #47703
    Carlos Fanara
    Participante
    macamp wrote:
    só há um único fornecedor das ventanas… aviso quando ficarem disponíveis novamente.

    Prezado, vc lembra qual era o preço de uma unidade da ventana, pois estou pensando em fazer uma “artesanalmente” com aquela folha pvc usada para calha de chuva. Abç Carlos

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: