Publicidade:

Trinco do KC-380 para um novato

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #99392
    Claudney Wilbert
    Participante

    Olá a todos. Meu nome é Claudney, sou de Joinville-SC e acabei de comprar um KC-380 1990.

    Estou no processo de reforma, porém ele até que está conservado e são poucos detalhes a serem reformados, mais em relação a aparência externa e, inclusive, alguns são mais por questões de gosto do que de necessidade.

    Um dos necessários é o trinco interno da porta que está faltando, vasculhei a internet toda por um original ou similar para comprar e não encontro.

    Algum dos amigos poderia me ajudar nessa busca passando informações sobre onde encontrar ou mesmo qual é o similar que posso usar. Inclusive pensei em trocar toda a fechadura.

    Sou totalmente novo e ignorante no campismo com trailer, pois costumávamos acampar com barraca. Mas agora passamos para esse novo mundo pela oportunidade desse Karman Ghia com um preço bem acessível que foi batizado de “Romeu”. Grande abraço a todos e desde já obrigado pela paciência e atenção.

    #99393
    Carlos Fanara
    Participante

    Boa tarde, é o mesmo da Kombi eu já troquei o meu e pelas fotos vc só precisa trocar a maçaneta que vem junto a chave

    só a maçaneta

    kit completo

    Abç

    Carlos Fanara

    #99404
    Claudney Wilbert
    Participante

    Olá Carlos… Vou procurar pela maçaneta da Kombi.
    Obrigadão mesmo, amigo. Grande abraço.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: