O Primeiro Encontro de Trailers Antigos do Brasil foi um sucesso. Em breve traremos aqui mais informações e fotos, mas já divulgamos neste espaço um pouquinho de como foi. Sediada em São Sebastião do Caí-RS o encontro de carros antigos que já está na oitava edição, abrigou em paralelo o primeiro encontro de TRAILERS ANTIGOS. Quem foi, pôde conferir ao vivo alguns modelos raros e antigos como o Rosin Caravan Escoteiro, Turiscar Jóia com suporte de moto puxado por um Fiat 147 com barco no rack, Trailers placa preta, motor home Safari e trailer Karmann Ghia e muitos mais. seguem algumas fotos:


(texto do anúncio do evento no calendário MaCamp)

ESTÁ CHEGANDO! São Sebastião do Caí-RS sediará neste 2019 o 8° Encontro de Carros Antigos. Junto deste evento, será realizado o Primeiro Encontro de Trailers Antigos do Brasil. Organizado pelo amante do traillismo Marco Grossler, que por sinal é proprietário de um raríssimo Rosin Caravan Modelo Escoteiro, Diversas marcas até desconhecidas de boa parte do público poderão ser visitadas.

Algumas presenças confirmadas:

É o caso de um Trailer Sulfibra, que estará presente com um modelo “Peninha”, o menor do catálogo que continha três tamanhos. A Fábrica situada em Porto Alegre fabricou trailers em duas metades em fibra unidas com um perfil em alumínio. Assim como este, outros modelos e marcas que ainda preservam originalidade, estarão presentes no evento.

 

Avatar
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here