Santo Inácio 728×90

Programação da volta era passar por Bordeaux, antes por Bourges e Limoges. Em Bourges havia uma igreja aonde muita gente vinha em romaria. Nós demos uma volta pela cidade, na tentativa de encontrar uma oficina da Fiat para dar uma olhada no carro. O barulho vinha aumentando e eu já tinha mudado a idéia de que era problema com o cano de descarga. Achava agora que fosse em algum dos bicos injetores. A potência do carro tinha decaído muito e estava preocupante continuar daquele jeito. Parecia que o carro sentiu que estávamos terminando o passeio e começou a “arriar as pernas”. Nosso planejamento era chegar na sexta-feira (23/11) no inicio da tarde em Madri, para termos tempo de discutir o necessário sobre os estragos, com o pessoal da locadora. Mas, a coisa estava ficando difícil, não estava rendendo muito na estrada. E a cada tentativa de localizar uma autorizada Fiat, pelas cidades que passávamos, perdia-se muito tempo. Simplesmente, o pessoal não sabia onde existia uma oficina para indicar ou quando achávamos uma concessionária, vinham com desculpas absurdas para não pegar aquele “abacaxi”. Era sexta-feira e nós em viagem, o carro sendo da Espanha, preferiam indicar a próxima cidade ou oficina. Isto aqui no Brasil, não ocorreria. Certamente se encontraria uma boa alma para ajudar ou dar alguma opinião. Ponto para nós, neste quesito! Aleluia irmãos!!!

  Deusdeth Waltrick Ramos

Apolo 728×90
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."