Este mês marca o 5º aniversário da Apolo Trailer. Desde que a fábrica surgiu em 2013, já foram mais de 100 trailers fabricados. Parece que foi ontem que surgiu a primeira fábrica de trailer após a era de declínio do trailismo. Sim. No final dos anos 1990, por diversos motivos culminados pela mudança de habilitação tipo “E”, quase todas as fábricas de TRAILERS fecharam, restando muito poucas. A Apolo Trailer foi a primeira que ousou acreditar neste mercado que migrou quase que completamente para os motor homes. Criou seu primeiro modelo e já naquela época soube enxergar a tendência que até hoje se mostra super ativa: Trailers compactos. O modelo TOY acomodava 3 pessoas em um trailer de pouco mais de 2m de comprimento e contava com dormitório, sala, banheiro e cozinha. Logo depois, criou seus modelos de dois eixos tanto com comprimentos longos quanto curtos, visando a estabilidade e dirigibilidade na estrada.

Com o passar dos anos, sempre buscando atender aos anseios dos clientes, os projetos foram se tornando cada vez mais modernos e abrangentes, além de novas tecnologias que foram sendo implantadas. Destaque para as suspensões de dupla função que conta com sistemas tradicionais aliados à sistemas paralelos com bolsas de ar reguláveis.

PROMOÇÃO: Durante este mês de MARÇO, em comemoração aos CINCO anos de Apolo Trailer, a empresa está dando 5% de desconto sobre o orçamento que pode ser feito lá no site oficial. Mas só vale para quem fechar até 31 de março de 2018. Confere lá!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."