Novos Colunistas MaCamp
Publicidade:
 
O maior Portal de campismo do Brasil acaba de lançar uma novidade.

Trata-se da nova seção de colunistas. Agora os campistas poderão ter contato com a opinião, histórias e vivências de diversas personalidades do campismo.

Hoje você conhece nossos ilustres convidados e nos próximos dias as suas primeiras colunas. 

Este é apenas o começo desta seção que ainda receberá a honra de muitas personalidades.

Pela Ordem Alfabética:

Publicidade:
   

 

Coluna do
Alexandre Rabello
Campista e aficionado por assuntos do meio é natural do Rio de Janeiro e proprietário de uma carreta barraca. Sempre que pode aproveita os feriados e férias para desbravar esse Brasilzão.

alexandrerf@yahoo.com.br

 
   


   

 

 

Coluna do
André Dalastra

André Dalastra tem 29 anos e é administrador de empresas. Natural de Jundiaí – SP.
Conheceu o campismo há dez anos através das historias de um amigo e resolveu experimentar. Se apaixonou e nunca mais parou. Desde 2007 é o autor do blog Camping Total.
campingtotal@gmail.com
http://campingtotal.blogspot.com.br/

 
   


   


 

Coluna do
James Klaus
James Klaus é jornalista e pratica o campismo há mais de 30 anos. Nascido em Joinville, no estado de Santa Catarina, pesquisa o campismo no Brasil e no exterior. Realizou visitas a campings e fabricantes de equipamentos na Alemanha e também acompanha a evolução do setor no Brasil. Trabalha como redator/ apresentador na TV Babitonga (Canal 9 em Joinville) e na web TV Nós de Joinville, canal internacional especializado em campismo desde 2008. No jornalismo impresso, é colaborador da revista MotorHome e do jornal JNB, onde escreve a coluna Veículos.
james.klausmiers@gmail.com       www.nosdejoinville.com.br

 
   


   

 

Coluna do
Luiz Edgar Tostes
 
Administrador, diretor da ABRACAMPING, membro do grupo de caravanistas “Gaviões do Planalto”. Campista desde 1970. Além do Brasil, já viajou de motorhome nos EUA, Europa e parte da América do Sul.

leptostes@gmail.com

 
   


QUER  INDICAR UM FUTURO COLUNISTA? Envie agora pelo formulário abaixo:


Publicidade:
Marcos Pivari
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Jornalista por função e registro, é fundador do Portal MaCamp Campismo e sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!