A Acampada do Encontro dos Blogs Campistas
Publicidade:
 

Chega o primeiro relato redigido sobre o 3º Encontro dos Blogs Campistas que aconteceu em agosto no Camping do Zé Roque em Joanópolis São Paulo.

 

Acompanhe a primeira parte do relato publicado em um dos blogs participantes. Aproveite para curtir as outras postagens interessantíssimas do Trips Camping e Off Road.

Publicidade:

Dessa vez eu consegui ir ao Encontro de Blogs Campistas! O Carro não quebrou e ninguém nos encheu o saco para não irmos!
Chegamos com o pessoal do Camping BR ao camping por volta das 22:30 de sexta feira, e o pessoal da Podinha, Camping e Família e os amigos Elen e Reinaldo já nos esperavam!

Levantamos o acampamento bem rápido com a ajuda dos amigos e em menos de uma hora estava tudo pronto e hora de conversar e tomar uma cervejinha gelada! Como o frio estava pegando, a turma foi entrando pra dentro das suas “residencias” para se esquentar e descansar um pouco!

Amanhecendo, o dia estava lindo, sem nenhuma nuvem no céu, foi a hora de brincar com a câmera nova!

Depois do café da manha, estava na hora do nosso plano secreto! Levar o Ricardo (Camping e Família) até a cidade, enquanto o resto do pessoal preparavam os enfeites para a comemoração do aniversário dele! Só que o meu grande amigo, já parecia saber de algo e acabou que eu não consegui enrolar muito ele no centro de Joanópolis.

A tarde, com o tempo um pouco mais quente, quem disse que conseguimos segurar as crianças para não brincarem no riozinho.

E uma outra surpresa! O primeiro dente do meu filho caiu! Não tinha lugar melhor para acontecer do que em um acampamento! hahaha Agora carequinha e banguelo!

O camping tomando pela turma que compareceu ao encontro!

A noite, fomos cantar parabéns ao Ricardo, com um bolo quase preparado no camping! Essa vocês nunca viram né!

No domingo pela manha, o pessoal foi saindo aos poucos das barracas. Pelo menos essa noite conseguimos dormir melhor pois não fez tanto frio como na primeira.

Depois de um bom café da manha, resolvemos ir até a Cachoeira dos Pretos (Segundo Post)
Antes do bom e velho churrasquinho campista fizemos o sorteio dos brindes que a MUNDO TERRA nos disponibilizou (Terceiro Post)

O dia estava lindo, passamos o tarde inteira comendo churrasco, tocando violão e já pensando no próximo acampamento!

No finalzinho da tarde, começamos a desmontar nossa casa de campo, e as cinco e meia deixamos o camping. (Essa é a parte mais triste)

Nos próximos posts: A Cachoeira dos Pretos e o Apoio da Mundo Terra.

Não percam!!
 

Fonte: http://tripsnature.blogspot.com.br/2012/08/3-encontro-de-blogs-campistas-parte-1.html


Publicidade:
Marcos Pivari
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Jornalista por função e registro, é fundador do Portal MaCamp Campismo e sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!