Em meio ao enorme potencial mercado brasileiro de caravanismo e reboques, a AL-KO alemã visitou, desembarcou e agora enraíza sua produção industrial no Brasil. Iniciando as importações de seus produtos há alguns anos atrás, desembarcou de forma definitiva em 2017 quando abriu sua filial em Atibaia aumentando sua gama de produtos trazidos da Alemanha. Finalmente em 2019 inicia suas atividades de fabricação em solo brasileiro provando que toda a qualidade e tecnologia de construção e de materiais agora atende a 100% das necessidades

Integrante do grupo DexKo, a alemã AL-KO, agora filial  AL-KO do Brasil começou a produção de eixos sem ou com freios, nas dimensões de carga de 500 kg a 3.500 kg. A capacidade inicial de fabricação é de 10 mil unidades por ano, com a mesma qualidade encontrada na Alemanha e está sendo feita na planta de Atibaia (SP). Trata-se da primeira operação fabril da AL-KO na América Latina.

CONTATO:
AL-KO Brasil
Av. São João, 1738
Galpão D/E – Atibaia – SP
CEP 12940-260 – Brasil
Fon ​+55 11 3777-9780
https://www.alko-tech.com/br

 

 

Avatar
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here