Alemão
 

Não, você não leu errado. Daniel Beerstecher, alemão radicado no Brasil, inspirado na fuga da balbúrdia de São Paulo resolve fazer a Patagônia em um veleiro. Adaptado sobre rodas percorreu seu sonho de viver uma natureza, vastidão e solidão. (artigo publicado no MaCamp a primeira vez em 7/3/2016)

111Foram dois anos de preparação intensa no projeto maluco. Fascinado por desertos e paisagens solitárias não encontrava em São Paulo sua paz interior. Daniel estudava cinema na USP. Com a ajuda de engenheiros pôde adaptar seu veleiro para rodas na estrada. Plataforma de rodas e velas condizentes com esta realidade seria o maior desafio.

Sua aventura realizada pode ser vista no blog land-sailor.com

113 114 115 116 117 0  112

 

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."