Publicidade:
 

Quem acampa sabe que no Brasil, trailers têm custos muito altos devido às quantidades fabricadas não justificarem uma produção em massa e em série. Porém a Apolo Trailer busca revolucionar mais uma vez o mercado ousando em oferecer um trailer ZERO KM, super equipado.

Com o mesmo padrão de qualidade de todos os trailers da Apolo, o modelo 3000 Fit conta com estrutura de alumínio, madeira só compensado naval revestido com fórmica, revestimento externo em fibra e chassi de aço galvanizado, freio e estepe. O que muda são alguns equipamentos que foram substituídos para oferecer a oportunidade do campista realizar o sonho de um trailer totalmente apto para acampar e optar apenas pelos equipamentos que julgar necessários.

apolo-trailer-fit-3000-

Publicidade:

O TRAILER: O trailer conta com um tamanho super legal para rebocar, com cama de casal que vira sala de estar, cozinha e banheiro com box separado. Perfeito para um casal curtir as belezas do Brasil levando o conforto da casa nas costas com um peso super tranquilo de rebocar. Pesa apenas 800kg e pode ser rebocado por carros a partir de motor 1.4cc. Ele possui freio inercial, comprimento de 3m e largura de 2m. A altura interna é de 1,95m.

apolo-trailer-fit-3000-planta

O QUE MUDOU: Os dos equipamentos a gás (fogão e aquecedor) foram substituídos por elétricos; Sanitário fixo + holding tank substituído por sanitário portátil; Conversor Elétrico por bateria estacionária menor, carregador e equipamentos 12V de iluminação e bomba d´água.

ALGUNS ITENS DE SÉRIE: Vaso portátil, clara bóia com ventilação, chuveiro elétrico, fogão elétrico, ar condicionado frio, geladeira 80L, Mesa Retrátil, 2 Banquetas, bateria de 95A estacionária, Iluminação LED, Carregador de bateria, Caixa d´água de 120L, Bomba D´água Shurflo, duas janelas basculantes laterais e uma frontal fixa.

OPCIONAIS: Microondas, TV 17″, Antena importada, Clarabóia sala, vaso fixo, sistema p/ gás, fogão a gás, aquecedor a gás, conversor de energia, janelas importadas, porta do box em policarbonato, caixa de água servida, cozinha externa e toldo.

apolo-trailer-fit-3000

(FOTOS DO MODELO Apolo3000 completo meramente ilustrativas)

COMO COMPRAR: Através dos inúmeros canais de atendimento que melhor lhe convier. Telefone, e-mail, site, whatsapp, facebook e etc. Confira os dados abaixo.

Fone: (47) 3632-2019 ou (47) 9.9260 1525
Endereço: SC 418 numero 12.000
Bairro: Campestre  – Campo Alegre/SC
email: contato@apolotrailer.com.br
www.apolotrailer.com.br
facebook.com/apolo.trailer

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade:
Marcos Pivari
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Jornalista por função e registro, é fundador do Portal MaCamp Campismo e sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!