Camping Avaré - 2 Afogamentos em 15 dias
Apolo 728×90

Camping: dois afogamentos em menos de 15 dias

 

O Camping Avaré registrou, em duas semanas, dois casos de afogamento. O último aconteceu no último sábado, dia 23, e vitimou um garoto de apenas 13 anos.

O garoto, que era da cidade de Boituva, estava no local com os pais e com uma irmã mais nova, quando se afogou. Segundo informações, o pai e a irmã ao verem o menino em risco tentaram salvá-lo, mas também tiveram dificuldades e começaram a se afogar.

Dois salva-vidas que estavam de plantão no local viram o momento em que o pai se debatia na água e foram em socorro. Eles conseguiram tirar tanto o pai como a irmã da água. Ao chegarem à margem foram informados que o menino estava ainda na água e voltaram, contudo não conseguiram localizar o corpo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas só conseguiram localizar o corpo do garoto na manhã deste domingo, 24, a cerca de 4 metros de profundidade.

Há 13 dias, mais precisamente no último dia dez, durante o feriado de Carnaval, um jovem de 19 anos também morreu afogado no Camping.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava com um grupo de amigos de Itapeva quando se afogou.

 

fonte: http://jornaldoogunhe.com


Blue Camping 728×90
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."