A mais famosa e também pioneira PRAIA naturista DO PINHO, está recebendo melhorias em sua área de camping.
A praia que oferece uma área naturista de campismo para os velhos adeptos e uma incrível oportunidade para quem deseja ingressar no nudismo está recebendo melhorias como a calçada na parte final da área acampável e sistema mais abrangente de drenagem.
Confira no texto abaixo de autoria da própria administração da Praia.
O verão se foi, mas a Praia do Pinho já esta a todo vapor com suas obras para melhor atender e proporcionar mais bem estar e qualidade na sua estadia.
Sempre peocupado com a natureza e a sustentabilidade e visando um crescimento com qualidade, estamos implantando o novo sistema de drenagem em algumas partes do complexo. Também estamos finalizando o termino da calçada na parte final do camping. Melhorias que visam dar mais conforto a nossos hóspedes e visitantes.
Durante o ano novas obras e melhorias estarão sendo realizadas com a finalidade de proporcionar mais “bem estar ao natural” para você nosso cliente.
Sobre o Camping e praia por MaCamp:
A praia do pinho além de ser a primeira praia de nudismo oficial do Brasil ainda é referência no meio. Podemos dizer que é o local ideal para você se iniciar na prática do naturismo sem medos e preocupações.
Isto porque a praia possui áreas específicas para famílias e para desacompanhados ou “só homens” e é totalmente isolada dos curiosos. A primeira experiência torna-se muito mais rica quando você, além de frequentar a praia naturista, também tem a oportunidade de se hospedar ou acampar em um local nudista.
Na Praia do Pinho a nudez é obrigatória na faixa de areia reservada às famílias, casais ou grupos de mulheres. Há na entrada uma área para pessoas desacompanhadas, ou grupos de homens onde a nudez é opcional e uma faixa para “adaptação” onde pode-se optar por estar vestido, topless ou nu. A pare do camping e da pousada, isolada do público geral, a nudez é opcional, mas bastante praticada nas áreas comuns, onde pode-se viver a liberdade, maturidade e o respeito do naturismo.
Maros Pivari