CCB: Venha com a Família para o Cozido Sertanejo em Mury
Publicidade:

Com a chegada da primavera nada melhor do que um passeio pela região serrana. No dia 07 deste mês, o camping de Mury realiza mais um Cozido Sertanejo às 13 horas, ao som de mú-sica ao vivo durante o almo-ço. Na parte da noite, o estilo eletrônico vai comandar a festa.

Camping de Mury no GUIA-CAMPING

Durante o evento, cervejas, refrigerantes e lanches serão vendidos na cantina do camping. Vale ressaltarque o sócio e o seu convidado terão também a sua disposição, a sauna e a piscinade água natural no RJ-08.

O preço do convite é de R$20,00 por pessoa. Para mais informações sobre a festa, é só entrar em contato com o camping através do telefone:(22)2542-2275.

Publicidade:

Mury é um lugar lindo, com paisagem exuberante e possui uma temperatura que nos permite sentir a sensação de aconchego, além de ser um lugar romântico, o que é uma ótima pedida para passeios a dois. O RJ-08 fica a 150 Km do Rio de Janeiro, através do acesso feito pela BR-101, seguindo em direção a Rio Bonito. Logo depois de contornar o perímetro urbano de Itaboraí, é preciso seguir por Cachoeira de Macacu, sempre subindo a serra em direção a Nova Friburgo.

O acesso ao camping é feito no Km69 da rodovia Rio-Friburgo, dobrando à esquerda, aproximadamente 2Km após o início da descida da serra, agora em direção à cidade, em frente ao totem de limitação de velocidade.

Em novembro será a vez do Sambão e Feijoada

No dia 30 de novembro (sábado), o RJ-08 tem mais um motivo para reunir campistas e amigos com a concretização da 8ª edição do Sambão e Feijão em Mury. O tradicional evento é realizado todos os anos e como sempre, promete muita animação.

A festa tipicamente brasileira começa a partir das 13 horas com uma deliciosa feijoada. A música ao vivo agita os campistas por toda à tarde com muito samba. Os interessados poderão adquirir os convites no próprio camping ou reservar pelo telefone (22) 2542-2275.

Acesso – Do Rio de Janeiro  é percorrida uma distância de 150Km, através da BR-101, seguindo em direção a Rio Bonito. Logo depois de contornar o perímetro urbano de Itaboraí, é preciso seguir por Cachoeira de Macacu, sempre subindo a serra em direção a Nova Friburgo. O acesso ao camping é feito no Km 69 da rodovia Rio-Friburgo, dobrando à esquerda, aproximadamente 2 km após o início da descida da serra – agora em direção à cidade – em frente ao totem de limitação de velocidade.

Fonte: Notícia veiculada no Jornal “O CAMPISTA” desta última edição. O Jornal na íntegra poderá ser baixado e visualizado em PDF no link: https://macamp.com.br/?p=89

CCB no MaCamp

O Portal MaCamp não só detém do maior conteúdo de campismo do Brasil como também sobre o Camping Clube do Brasil. Confira tudo sobre a associação, campings em funcionamento, saudosos campings extintos, além de reportagens, eventos e curiosidades históricas.

Acesse o CCB no MaCamp

Curta a Fan Page do CCB no facebook

Marcos Pivari
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Jornalista por função e registro, é fundador do Portal MaCamp Campismo e sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!