Publicidade:
 

Texto e fotos retirados do BLOG DA APOLO TRAILER: Antes de tudo, o Encontro Amigos da Apolo, foi realizado entre os dias 21 e 24 de Abril, na Fazenda Evaristo em Rio Negrinho – SC. Com mais de 28 equipamentos e em torno de 100 pessoas, o Encontro cumpriu totalmente a sua finalidade. Sobretudo houve a troca de informações, dicas e histórias entre os amantes do campismo. Tudo isso, regado a diversas atividades, comida boa e é claro, chopp gelado para refrescar.

O encontro: Os dias passaram voando, e contaram com diversas atividades. Contudo, a atração mais esperada foi o Bingo, recheado de brindes diversos e a caminhada para a cachoeira do Índio.  Além disso, nesse mesmo dia o almoço foi uma deliciosa costela de chão, e para fechar o dia, a noite contou com um baile para animar o pessoal. Durante o dia, o evento contou com visitação de clientes e curiosos para conhecerem os trailers e motorhomes da Apolo Trailer. Além disso, nossos parceiros estiveram presentes no evento.

Como curiosidade, o evento contou com 28 equipamentos da Apolo sendo: 6 motorhomes, 5 Apolo 3000, 9 Apolo Young, 3 Apolo Family, 3 Apolo Confort e 2 Apolo Gold. A meta para o próximo encontro é a de dobrar esses números.

A Fazenda Evaristo: E como dica para quem estiver passeando pelo Norte de SC é a de visitar a Fazenda Evaristo. Além de restaurante, cabanas, piscina, quadras esportivas, trilhas, pescaria e cachoeiras, o empreendimento conta com mais. São elas: Trilhas com quadriciclo, passeios a cavalo, passeios de trator, tiro com carabina, tiro de arco e flecha, passeio de balão, passeio de avião e massagens. A Fazenda também possui diversas cabanas e quiosques para locação. Reservas diretamente com a Fazenda Evaristo, pelo whatsapp: 47.9.8414.4388

fonte: apolotrailer.com.br/como-foi-o-encontro-amigos-da-apolo

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here