Publicidade:
 

No último final de semana ocorreu o primeiro Open House promovido pela ESTRELLA MOBIL motorhomes em Santa Branca-SP. Em pleno vale do Paraíba, bem pertinho das rodovias Dutra e Carvalho Pinto muitos campistas e aspirantes puderam conhecer não só a empresa, como também sobre a modalidade de viver ou viajar a bordo de uma casa sobre rodas. O MaCamp esteve presente no sábado, onde participou da LIVE com o proprietário Julio. Além dos modelos montados dentro dos furgões e encarroçados sobre chassis, havia também um modelo em um microônibus e a sensação do evento – Um Motor Home Overlander montado sobre um legítimo UNIMOG alemão. Mídia e TV estiveram lá para realizar reportagens.

A Estrella Mobil em poucos anos já possui uma identidade própria na montagem de motor homes. Seus projetos do catálogo atendem também a modificações desejadas pelos proprietários, sempre primando pela qualidade, leveza e equipamentos específicos para RVs. A autonomia também é marca registrada da empresa. Equipamentos preferencialmente 12V ligado a um banco grande de baterias são alimentados pelas placas solares instaladas no teto para que o motor home possa ficar a maior parte do tempo desplugada da energia externa. Os clientes Marta e Zé Carlos que lá estavam presentes são prova disso. Usando o motor home como casa para perseguir os eventos e os destinos do esporte favorito de remo, mesmo estando há dias estacionado no jardim da empresa, ainda não havia ligado o veículo à uma tomada.

VAN e CHASSI: Os motor homes da Estrella podem ser transformados dentro de vans na versão furgão utilizando a carroceria original. Já os do tipo “chassi-cabine”, mais comumente das marcas FIAT Iveco e Mercedes Sprinter, são encarroçadas em Divinicel, um compósito que traz resistência, estrutura e isolamento na vedação da casa.

UNIMOG: Montado em uma célula independente da cabine com um sistema especial de torção, a empresa está transformando o UNIMOG alemão 100% preparado para os mais difíceis terrenos em uma casa completa. Quarto, banheiro, cozinha e sala com um interior dos mais completos. A ligação da cabine para o habitat se dará por uma passagem flexível permitindo total independência de torções entre ambos os ambientes. A Estrella Promete entrar fundo nesta modalidade OVERLANDER, cujo pátio já abriga mais dois chassis 4×4 para montagem.

A ORIGEM: Especializada há décadas em unidades móveis especiais, há alguns anos recebeu a incumbência de um cliente antigo para transformar um veículo que apoiava a sua participação de moto em rallys. A ideia era de não ficar mais na dependência de encontrar hotéis ou abrigos por onde iam. Transportar a moto e seus equipamentos de apoio, além de ter uma casa completa para descansar se tornou realidade e um novo universo a ser explorado pela Estrella Mobil.

COMPACTOS ESPECIAIS: Com toda a agilidade de um compacto movido a diesel, o Citroén ganhou o conforto da cama de casal, apoios internos e cozinha. Para amenizar a falta de espaço pro banheiro, recebeu chuveiro na parte traseira com água aquecida pelo boiler movido a gás, 220V e também pelo radiador do motor. É chegar no destino com água quente pro banho. O Sanitário portátil completa o conforto interno.

SUCESSO DE MERCADO: A Estrella Mobil está com sua linha de produção repleta. Do lado de fora, os carros novos dos próximos clientes já estão aguardando para entrar em transformação. Para conhecer mais sobre a empresa, seguem abaixo seus contatos. A empresa que investe no caravanismo brasileiro também entende a grande importância do Macamp para o setor e faz parte do rol de patrocinadores do Portal + APP.

ESTRELLA MOBIL
R. Dorival da Cunha Pinto 47
Chácara Vale do Sol
Santa Branca-SP
+55 12 3972-3965
www.estrella-mobil.com.br

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."