Fiat Transforma Ducato em Motor Home
Publicidade:

 

Ducato 4×4 Expedition tem tração integral e motor a diesel. A novidade é apenas um conceito. A fiat não tem intenção de tornar o projeto realidade no mercado, mas serve de inspiração às montadoras.

A Fiat aproveita o Motorhome & Caravan Show, realizado nesta semana em Birmingham, Reino Unido, para exibir a novidade: a Ducato 4×4 Expedition. Trata-se de uma van totalmente modificada, deixando de lado seu perfil clássico, de veículo de transporte de carga, e assumindo uma personalidade de motor

Há consideráveis alterações mecânicas na van, incluindo a introdução de um sistema de tração integral desenvolvido pela Dangel. Já o motor que equipa o motorhome é o 2.3 Multijet II, movido a diesel, oferecendo 150 cavalos de potência. Visualmente, destaque para as luzes diurnas de LED, o rack de teto e a carroceria com duas cores.

Com espaço entre-eixos alongado, a Ducato 4×4 Expedition se destaca mesmo na parte interna. Em que pese o fato de não ser luxuoso, o interior traz características práticas, como o banco do motorista reversível, mesa retrátil, monitores de LED, iluminação ambiente, cama dobrável que ocupa toda a largura do veículo, fogão, pia e sistema de som com múltiplos alto-falantes, entre outros itens.

Como este segmento tem ganhado adeptos no mercado europeu, a Fiat não nega que está observando a dinâmica do nicho para decidir se, futuramente, lançará um modelo ou não. Assim, os visitantes do estande na marca no evento poderão responder a um breve questionário e colaborar com a marca italiana. A pesquisa também está disponível na Internet, neste link.

fonte: http://quatrorodas.abril.com.br/


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here