Publicidade:

Responder a: Construindo um Mini trailer offroad conhecido como (teardrop trailer)

#97493
Gabriel Cardoso
Participante

hehe
Obrigado!

As dimensões internas exatamente eu não lembro, mas se eu nao me engano, 148cm largura interna e 120cm entre as caixas de rodas e 190 de comprimento.

O toldo, aberto da uma cobertura de 180×190 e fechado fica 7,5cm para fora da lateral do trailer, mas ainda dentro da medida externa dos paralamas. . .

Há muito tempo eu ja queria fazer, dai acabei aproveitando as ferias das aulas, e um semestre de poucas matérias na faculdade, porém tenho trabalhado direto todas as noites disponíveis e finais de semana, sábado passado e em muitos outros tenho aproveitado o maximo do tempo, fui até 4 da manha, dormi dentro dele e voltei a trabalhar logo que acordei, relacionado a questão de valores, confesso que fiquei mais preocupado no inicio, como um bom contador, orçei tudo com uma expectativa máxima de gastos (sedex, mão de obra de um auxiliar, peças, tinta, documento,elétrica. . .), porém agora em fases finais percebo que se tornou um projeto viavel até então, acredito que a parte mais cara foi o meu tempo dedicado (afinal quase fiquei sem vida social por um semestre hehe). Semana que vem tem a Fenajeep em Brusque-SC, eu pretendo ir com ele. . .

Hoje vou pintar as dobradiças das portas definitivo, e o bagageiro de teto, após montar, vai para o primeiro teste da agua (vai posar na chuva o bicho véio). . .
Até o final de semana quero tentar deixar toda a parte funcional 100%, aí depois vou fazendo os acabamentos menores aos poucos.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: