Publicidade:

Responder a: Construção Teardrop

#97645
Thiago Fernandes
Participante

Só para não dizer que estou parado, fiz algumas pequenas coisas no projeto, pois tive um problema no meu carro, e os recursos de tempo e dinheiro foram para ele.

Pintei a porta com batida de pedra branca, dei 3 demãos, servirá como base da tinta. Acredito ser uma boa proteção ao compensado naval. Aproveitei e dei uma demão nas duas caixas onde ficaram as baterias.

1
2

Também coloquei a tomada externa, a qual é dessas industriais que a maioria dos trailers usa mesmo.

3

Aproveitei e fiz dois bancos com umas sucatas que eu tinha, nada a ver com o mini trailer, mas enquanto esperava a tinta secar entre demãos, resolvi fazer alguma coisa hahaah

4

Amanhã quero comprar mais tinta emborrachada e adiantar mais um pouco, se possível já vou comprar a tinta final, mas ainda preciso definir qual cor usar. Preciso comprar novos amortecedores para a tampa traseira, comprei alguns que não deram certo (malditos catálogos de fabricantes com erros grotescos de informações ), como sexta algumas empresas fizeram feriadão, não consegui definir qual vou usar, mas esta semana espero conseguir isso.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: