A saga na compra de um KC450
- Este tópico contém 42 respostas, 21 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 10 meses atrás por isaedani.2igual1.
-
AutorPosts
-
10 de dezembro de 2015 às 23:51 #65359Washington de MendoncaParticipanteCarlos R Freitas wrote:Meus parabéns Tom. Muito bonito e muito novo. Que ano e ?
Obrigado Carlos. Ano 1987. Está conservado e vamos manter com a ajuda dos amigos do Macamp. Um abraço. Tom[hr]
macamp wrote:Já to vendo algum dia o 450 chegando no camping… Sai o Tom girando uma manivela e saindo uma suíte extra no teto do trailer. RsrsFala Marcão … Já estou indo para a prancheta. rsrsrsrs Na minha época de desenhista não tinha computador e o negócio era papel vegetal, nanquim, régua T, compasso Kern … Fui longe agora … Um abraço. Tom
11 de dezembro de 2015 às 00:27 #65360Paulo RochaParticipanteBelíssimo trailer! Parabéns pela aquisição.
11 de dezembro de 2015 às 01:58 #65364Andre ConradoParticipanteBelo trailer. Parabéns. Com relação ao “alma ruim ” da moto trailer eu também já tive um arranca rabo com ele, lá pelos idos de 2008 quando fui pegar um trailer que comprei dele e o mesmo dito queria que eu pagasse sem antes me mostrar o trailer. Pois o mesmo ainda estava lá a caminho o contrario do que tinha me falado, ou seja, que estava na loja. Pense em um cabra bom de levar umas bordoadas com se diz aqui em Goiás.
11 de dezembro de 2015 às 16:45 #65378Washington de MendoncaParticipantepaulorocha wrote:Belíssimo trailer! Parabéns pela aquisição.Obrigado Paulo. Um abraço. Tom [hr]
André Conrado wrote:Belo trailer. Parabéns. Com relação ao “alma ruim ” da moto trailer eu também já tive um arranca rabo com ele, lá pelos idos de 2008 quando fui pegar um trailer que comprei dele e o mesmo dito queria que eu pagasse sem antes me mostrar o trailer. Pois o mesmo ainda estava lá a caminho o contrario do que tinha me falado, ou seja, que estava na loja. Pense em um cabra bom de levar umas bordoadas com se diz aqui em Goiás.Obrigado André. É importante nós falarmos destas pessoas para que elas passem a tratar melhor os consumidores. Antigamente, na época que ele nasceu, pois tem idade para ser meu pai, estas situações só eram conhecidas no boca a boca. Hoje podemos com o advento da internet e de sites sérios como o macamp informar o ocorrido e tenho certeza que rapidamente ele ficará sabendo e quem sabe, no mínimo, desculpar-se pelo comportamento descabido. Um abraço. Tom [hr]
André Conrado wrote:Belo trailer. Parabéns. Com relação ao “alma ruim ” da moto trailer eu também já tive um arranca rabo com ele, lá pelos idos de 2008 quando fui pegar um trailer que comprei dele e o mesmo dito queria que eu pagasse sem antes me mostrar o trailer. Pois o mesmo ainda estava lá a caminho o contrario do que tinha me falado, ou seja, que estava na loja. Pense em um cabra bom de levar umas bordoadas com se diz aqui em Goiás.Obrigado André. É importante nós falarmos destas pessoas para que elas passem a tratar melhor os consumidores. Antigamente, na época que ele nasceu, pois tem idade para ser meu pai, estas situações só eram conhecidas no boca a boca. Hoje podemos com o advento da internet e de sites sérios como o macamp informar o ocorrido e tenho certeza que rapidamente ele ficará sabendo e quem sabe, no mínimo, desculpar-se pelo comportamento descabido. Um abraço. Tom
11 de dezembro de 2015 às 19:40 #65216Ronald AtauloParticipanteTom, quero conhecer o seu KC em Itanhaém em fevereiro, vamos? Criei um tópico para agitar um VQQ…
11 de dezembro de 2015 às 23:05 #65211Washington de MendoncaParticipanteRonald Ataulo wrote:Tom, quero conhecer o seu KC em Itanhaém em fevereiro, vamos? Criei um tópico para agitar um VQQ…Fala Ronald … A data esta um tanto distante e para quem trabalha em escola, como eu e a Caro,l a vida só é definida no final de janeiro. É quando definem o calendário escolar e o horário das aulas. Entretanto, posso garantir que vontade de ir não vai faltar. Quem sabe a gente não se cruza aí pelo sul. Estaremos em gramado até o dia 08 de janeiro e tem grande chance de atravessarmos a fronteira. Um abraço. Tom
12 de dezembro de 2015 às 16:48 #65394DaviParticipanteMeus Parabéns, Tom, Carol e Aninha pelo belo equipamento! Que ele seja cenário de muitos bons momentos em família e entre amigos. Agora é só continuar curtindo, porque afinal, vocês já aproveitam muito bem a vida “caravanista”! Grande abraço! Davi e Bruna. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
13 de dezembro de 2015 às 04:15 #65400PoliniParticipanteComo trocamos as almofadas (aumentando a espessura para 10 cm), a patroa achou por bem também substituir as cortinas, mas as originais vão continuar guardadas para fazer parte do “acervo” do Papaléguas. Nosso trailer tem freio inercial mecânico, e a saída da caixa de detritos também não possui nenhuma conexão para mangueira (não sei se esse era o padrão, mas nunca vi um KC450 com conexão para mangueira). Olá Polini. O que me levou a comprar este Kc450 foi o estado de conservação em que ele se encontra. Inicialmente não pretendo trocar as cortinas do meu, apesar de que elas não resolvem o problema da claridade interna. Espero poder contar com a sua experiência sobre este modelo. O seu tem freio inicial hidráulico ou mecânico? Como é a saída da cx de detritos? No meu tem uma trava para liberar os detritos e não tem nenhuma conexão para mangueira. É assim mesmo? Obrigado. Um abraço. Tom
13 de dezembro de 2015 às 13:25 #65401PaulaArteParticipanteParabéns pela aquisição. Que sua família tenha dias mto felizes com ele! Fico curtindo as conquistas e sonhando com o nosso…. Paula.Arte Nozes e a Barraca
13 de dezembro de 2015 às 21:35 #65404Washington de MendoncaParticipanteDavi Perpétuo wrote:Meus Parabéns, Tom, Carol e Aninha pelo belo equipamento! Que ele seja cenário de muitos bons momentos em família e entre amigos. Agora é só continuar curtindo, porque afinal, vocês já aproveitam muito bem a vida “caravanista”! Grande abraço! Davi e Bruna. Enviado de meu GT-I9300 usando TapatalkObrigado Davi. A definição de qual equipamento comprar passou pelo seu balizamento. Lembra quando te questionei sobre a estabilidade do seu trailer e do KC450? Final das férias passo-lhe a minha impressão. Um abraço a vocês. Tom [hr]
Polini wrote:Como trocamos as almofadas (aumentando a espessura para 10 cm), a patroa achou por bem também substituir as cortinas, mas as originais vão continuar guardadas para fazer parte do “acervo” do Papaléguas. Nosso trailer tem freio inercial mecânico, e a saída da caixa de detritos também não possui nenhuma conexão para mangueira (não sei se esse era o padrão, mas nunca vi um KC450 com conexão para mangueira). Olá Polini. O que me levou a comprar este Kc450 foi o estado de conservação em que ele se encontra. Inicialmente não pretendo trocar as cortinas do meu, apesar de que elas não resolvem o problema da claridade interna. Espero poder contar com a sua experiência sobre este modelo. O seu tem freio inicial hidráulico ou mecânico? Como é a saída da cx de detritos? No meu tem uma trava para liberar os detritos e não tem nenhuma conexão para mangueira. É assim mesmo? Obrigado. Um abraço. TomPolini. Obrigado pelas respostas. Eu não tinha observado em outros trailers o freio inercial mecânico. Quando fui comprar até achei que era uma adaptação e a saída da cx de detritos sem conexão para mangueira não é pouco prático para o esvaziamento? Penso que o porta potti é mais prático para esvaziar. Tem alguma sugestão? Um abraço. Tom [hr]
Polini wrote:Como trocamos as almofadas (aumentando a espessura para 10 cm), a patroa achou por bem também substituir as cortinas, mas as originais vão continuar guardadas para fazer parte do “acervo” do Papaléguas. Nosso trailer tem freio inercial mecânico, e a saída da caixa de detritos também não possui nenhuma conexão para mangueira (não sei se esse era o padrão, mas nunca vi um KC450 com conexão para mangueira). Olá Polini. O que me levou a comprar este Kc450 foi o estado de conservação em que ele se encontra. Inicialmente não pretendo trocar as cortinas do meu, apesar de que elas não resolvem o problema da claridade interna. Espero poder contar com a sua experiência sobre este modelo. O seu tem freio inicial hidráulico ou mecânico? Como é a saída da cx de detritos? No meu tem uma trava para liberar os detritos e não tem nenhuma conexão para mangueira. É assim mesmo? Obrigado. Um abraço. TomPolini. Obrigado pelas respostas. Eu não tinha observado em outros trailers o freio inercial mecânico. Quando fui comprar até achei que era uma adaptação e a saída da cx de detritos sem conexão para mangueira não é pouco prático para o esvaziamento? Penso que o porta potti é mais prático para esvaziar. Tem alguma sugestão? Um abraço. Tom [hr]
PaulaArte wrote:Parabéns pela aquisição. Que sua família tenha dias mto felizes com ele! Fico curtindo as conquistas e sonhando com o nosso…. Paula.Arte Nozes e a BarracaObrigado Paula. Continue apostando no sonho que ele se realiza… Um abraço a vocês. Tom
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.