Publicidade:

A saga na compra de um KC450

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 43 do total)
  • Autor
    Posts
  • #65359
    Carlos R Freitas wrote:
    Meus parabéns Tom. Muito bonito e muito novo. Que ano e ?

    Obrigado Carlos. Ano 1987. Está conservado e vamos manter com a ajuda dos amigos do Macamp. Um abraço. Tom[hr]

    macamp wrote:
    Já to vendo algum dia o 450 chegando no camping… Sai o Tom girando uma manivela e saindo uma suíte extra no teto do trailer. Rsrs

    Fala Marcão … Já estou indo para a prancheta. rsrsrsrs Na minha época de desenhista não tinha computador e o negócio era papel vegetal, nanquim, régua T, compasso Kern … Fui longe agora … Um abraço. Tom

    #65360
    Paulo Rocha
    Participante

    Belíssimo trailer! Parabéns pela aquisição.

    #65364
    Andre Conrado
    Participante

    Belo trailer. Parabéns. Com relação ao “alma ruim ” da moto trailer eu também já tive um arranca rabo com ele, lá pelos idos de 2008 quando fui pegar um trailer que comprei dele e o mesmo dito queria que eu pagasse sem antes me mostrar o trailer. Pois o mesmo ainda estava lá a caminho o contrario do que tinha me falado, ou seja, que estava na loja. Pense em um cabra bom de levar umas bordoadas com se diz aqui em Goiás.

    #65378
    paulorocha wrote:
    Belíssimo trailer! Parabéns pela aquisição.

    Obrigado Paulo. Um abraço. Tom [hr]

    André Conrado wrote:
    Belo trailer. Parabéns. Com relação ao “alma ruim ” da moto trailer eu também já tive um arranca rabo com ele, lá pelos idos de 2008 quando fui pegar um trailer que comprei dele e o mesmo dito queria que eu pagasse sem antes me mostrar o trailer. Pois o mesmo ainda estava lá a caminho o contrario do que tinha me falado, ou seja, que estava na loja. Pense em um cabra bom de levar umas bordoadas com se diz aqui em Goiás.

    Obrigado André. É importante nós falarmos destas pessoas para que elas passem a tratar melhor os consumidores. Antigamente, na época que ele nasceu, pois tem idade para ser meu pai, estas situações só eram conhecidas no boca a boca. Hoje podemos com o advento da internet e de sites sérios como o macamp informar o ocorrido e tenho certeza que rapidamente ele ficará sabendo e quem sabe, no mínimo, desculpar-se pelo comportamento descabido. Um abraço. Tom [hr]

    André Conrado wrote:
    Belo trailer. Parabéns. Com relação ao “alma ruim ” da moto trailer eu também já tive um arranca rabo com ele, lá pelos idos de 2008 quando fui pegar um trailer que comprei dele e o mesmo dito queria que eu pagasse sem antes me mostrar o trailer. Pois o mesmo ainda estava lá a caminho o contrario do que tinha me falado, ou seja, que estava na loja. Pense em um cabra bom de levar umas bordoadas com se diz aqui em Goiás.

    Obrigado André. É importante nós falarmos destas pessoas para que elas passem a tratar melhor os consumidores. Antigamente, na época que ele nasceu, pois tem idade para ser meu pai, estas situações só eram conhecidas no boca a boca. Hoje podemos com o advento da internet e de sites sérios como o macamp informar o ocorrido e tenho certeza que rapidamente ele ficará sabendo e quem sabe, no mínimo, desculpar-se pelo comportamento descabido. Um abraço. Tom

    #65216
    Ronald Ataulo
    Participante

    Tom, quero conhecer o seu KC em Itanhaém em fevereiro, vamos? Criei um tópico para agitar um VQQ…

    #65211
    Ronald Ataulo wrote:
    Tom, quero conhecer o seu KC em Itanhaém em fevereiro, vamos? Criei um tópico para agitar um VQQ…

    Fala Ronald … A data esta um tanto distante e para quem trabalha em escola, como eu e a Caro,l a vida só é definida no final de janeiro. É quando definem o calendário escolar e o horário das aulas. Entretanto, posso garantir que vontade de ir não vai faltar. Quem sabe a gente não se cruza aí pelo sul. Estaremos em gramado até o dia 08 de janeiro e tem grande chance de atravessarmos a fronteira. Um abraço. Tom

    #65394
    Davi
    Participante

    Meus Parabéns, Tom, Carol e Aninha pelo belo equipamento! Que ele seja cenário de muitos bons momentos em família e entre amigos. Agora é só continuar curtindo, porque afinal, vocês já aproveitam muito bem a vida “caravanista”! Grande abraço! Davi e Bruna. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

    #65400
    Polini
    Participante

    Como trocamos as almofadas (aumentando a espessura para 10 cm), a patroa achou por bem também substituir as cortinas, mas as originais vão continuar guardadas para fazer parte do “acervo” do Papaléguas. Nosso trailer tem freio inercial mecânico, e a saída da caixa de detritos também não possui nenhuma conexão para mangueira (não sei se esse era o padrão, mas nunca vi um KC450 com conexão para mangueira). Olá Polini. O que me levou a comprar este Kc450 foi o estado de conservação em que ele se encontra. Inicialmente não pretendo trocar as cortinas do meu, apesar de que elas não resolvem o problema da claridade interna. Espero poder contar com a sua experiência sobre este modelo. O seu tem freio inicial hidráulico ou mecânico? Como é a saída da cx de detritos? No meu tem uma trava para liberar os detritos e não tem nenhuma conexão para mangueira. É assim mesmo? Obrigado. Um abraço. Tom

    #65401
    PaulaArte
    Participante

    Parabéns pela aquisição. Que sua família tenha dias mto felizes com ele! Fico curtindo as conquistas e sonhando com o nosso…. Paula.Arte Nozes e a Barraca

    #65404
    Davi Perpétuo wrote:
    Meus Parabéns, Tom, Carol e Aninha pelo belo equipamento! Que ele seja cenário de muitos bons momentos em família e entre amigos. Agora é só continuar curtindo, porque afinal, vocês já aproveitam muito bem a vida “caravanista”! Grande abraço! Davi e Bruna. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

    Obrigado Davi. A definição de qual equipamento comprar passou pelo seu balizamento. Lembra quando te questionei sobre a estabilidade do seu trailer e do KC450? Final das férias passo-lhe a minha impressão. Um abraço a vocês. Tom [hr]

    Polini wrote:
    Como trocamos as almofadas (aumentando a espessura para 10 cm), a patroa achou por bem também substituir as cortinas, mas as originais vão continuar guardadas para fazer parte do “acervo” do Papaléguas. Nosso trailer tem freio inercial mecânico, e a saída da caixa de detritos também não possui nenhuma conexão para mangueira (não sei se esse era o padrão, mas nunca vi um KC450 com conexão para mangueira). Olá Polini. O que me levou a comprar este Kc450 foi o estado de conservação em que ele se encontra. Inicialmente não pretendo trocar as cortinas do meu, apesar de que elas não resolvem o problema da claridade interna. Espero poder contar com a sua experiência sobre este modelo. O seu tem freio inicial hidráulico ou mecânico? Como é a saída da cx de detritos? No meu tem uma trava para liberar os detritos e não tem nenhuma conexão para mangueira. É assim mesmo? Obrigado. Um abraço. Tom

    Polini. Obrigado pelas respostas. Eu não tinha observado em outros trailers o freio inercial mecânico. Quando fui comprar até achei que era uma adaptação e a saída da cx de detritos sem conexão para mangueira não é pouco prático para o esvaziamento? Penso que o porta potti é mais prático para esvaziar. Tem alguma sugestão? Um abraço. Tom [hr]

    Polini wrote:
    Como trocamos as almofadas (aumentando a espessura para 10 cm), a patroa achou por bem também substituir as cortinas, mas as originais vão continuar guardadas para fazer parte do “acervo” do Papaléguas. Nosso trailer tem freio inercial mecânico, e a saída da caixa de detritos também não possui nenhuma conexão para mangueira (não sei se esse era o padrão, mas nunca vi um KC450 com conexão para mangueira). Olá Polini. O que me levou a comprar este Kc450 foi o estado de conservação em que ele se encontra. Inicialmente não pretendo trocar as cortinas do meu, apesar de que elas não resolvem o problema da claridade interna. Espero poder contar com a sua experiência sobre este modelo. O seu tem freio inicial hidráulico ou mecânico? Como é a saída da cx de detritos? No meu tem uma trava para liberar os detritos e não tem nenhuma conexão para mangueira. É assim mesmo? Obrigado. Um abraço. Tom

    Polini. Obrigado pelas respostas. Eu não tinha observado em outros trailers o freio inercial mecânico. Quando fui comprar até achei que era uma adaptação e a saída da cx de detritos sem conexão para mangueira não é pouco prático para o esvaziamento? Penso que o porta potti é mais prático para esvaziar. Tem alguma sugestão? Um abraço. Tom [hr]

    Polini wrote:
    Como trocamos as almofadas (aumentando a espessura para 10 cm), a patroa achou por bem também substituir as cortinas, mas as originais vão continuar guardadas para fazer parte do “acervo” do Papaléguas. Nosso trailer tem freio inercial mecânico, e a saída da caixa de detritos também não possui nenhuma conexão para mangueira (não sei se esse era o padrão, mas nunca vi um KC450 com conexão para mangueira). Olá Polini. O que me levou a comprar este Kc450 foi o estado de conservação em que ele se encontra. Inicialmente não pretendo trocar as cortinas do meu, apesar de que elas não resolvem o problema da claridade interna. Espero poder contar com a sua experiência sobre este modelo. O seu tem freio inicial hidráulico ou mecânico? Como é a saída da cx de detritos? No meu tem uma trava para liberar os detritos e não tem nenhuma conexão para mangueira. É assim mesmo? Obrigado. Um abraço. Tom

    Polini. Obrigado pelas respostas. Eu não tinha observado em outros trailers o freio inercial mecânico. Quando fui comprar até achei que era uma adaptação e a saída da cx de detritos sem conexão para mangueira não é pouco prático para o esvaziamento? Penso que o porta potti é mais prático para esvaziar. Tem alguma sugestão? Um abraço. Tom [hr]

    PaulaArte wrote:
    Parabéns pela aquisição. Que sua família tenha dias mto felizes com ele! Fico curtindo as conquistas e sonhando com o nosso…. Paula.Arte Nozes e a Barraca

    Obrigado Paula. Continue apostando no sonho que ele se realiza… Um abraço a vocês. Tom

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 43 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: