Publicidade:

Acampada em Conservatória

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 48 do total)
  • Autor
    Posts
  • #54190
    Junior ABC
    Participante

    belas fotos Pelagio, um excelente passeio!

    #54191
    Pelagio
    Participante

    Valeu Junior, carreta barraca e kombeth são os equipamentos mais indicados.[hr]

    #54192

    legal pelagio……. que notícia boa….. passe esta data direitinho e qual o evento que vai rolar… quem sabe um VQQ do forum

    #54193
    Pelagio
    Participante

    Marcos, o evento é o carnaval de rua de antigamente com as marchinhas, acontecerá de 17 a 19.10. As pousadas já não tem vagas, só de camping mesmo. Eu pretendo chegar na quinta a noite para garantir lugar. Eu sugiro que o André faça uma incursão antes para avaliar o local, como nunca tive trailer, fica prejudicada minha avaliação. Mas o fato é que os donos garantiram a possibilidade de acampar com trailer lá.

    #54194
    Capt.A330
    Participante

    Pelagio, que fotos lindas! E que acampada legal! Meus parabéns aos dois; abraços! Dardo.

    #54195
    Pelagio
    Participante

    Um abraço capitão.

    #54200
    Rogerio Siqueira
    Participante

    Pelagio, que belo passeio, uma ótima opção de beleza e tranquilidade, já estou aguardando um possível VQQ, um abraço.

    #54210
    Pelagio
    Participante

    Um abraço Rogério.

    #54255

    lindos registros Pelagio, este é um distrito que já consta em nossos ‘rabiscos’ faz tempo, difícil ta a execução…essa do carna fora de época veio em boa hora, um VQQ nas próximas semanas/meses cairia muito bem!

    #54256
    Pelagio
    Participante

    Tamos juntos, carná tá garantido.

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 48 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: