Publicidade:

ACAMPAMENTO de Inverno 2014 do Fórum MaCamp

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 357 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45555

    Olá Pessoal. Não sabemos se este será o terceiro, mas já está lançado o Encontro de Inverno de 2014 que será em Campos do Jordão no Camping do CCB no final de semana dos dias 19/07 e 20/07. Não necessariamente só estes dois dias e sim quantos dias cada um puder ficar antes e depois. Nos finais de semana anteriores não foi possível por causa dos jogos da copa. A idéia é reunirmos um pessoal bem bacana tanto das barracas quanto dos RVs para curtir o frio da serra da Mantiqueira. Sem grandes planejamentos poderemos fazer diversos programas que cada um curtir mais e bater muito papo no camping. Na noite do dia 19/07 poderemos nos reunir em algum canto do camping e fazer uma juntada de quitutes de frio, como pinhão cozido, vinho quente, quentão, pipoca e até mesmo organizar uma fogueirinha com uns gravetos. De antemão gostaria de convidar o Dardo a repetir seu gesto do ano passado, levando sua enorme TV de plasma para nos mostrar sua aventura por bariloche…. e de quebra o pessoal que interessar poderia também reunir fotos e videos em pen drive para contar suas histórias também….. O Camping do CCB – Campos do Jordão não é um exemplo de camping em melhores condições, mas merece ser mantido. Possui uma natureza exuberante e atende ao principal fator da filosofia dos acampamentos Fórum Macamp que é a recepção de todos os equipamentos. Aos barraquistas que possam temer o frio de Campos, saibam que passei mais de 10 anos acampando em julho na minha barraquinha e não havia nada mais gostoso. Podemos inclusive tratar de várias dicas de acampar no frio por aqui. Camping: https://macamp.com.br/?p=2 Preços: No link abaixo está a tabela deste ano que é sempre corrigida no mês 7, mas já dá pra ter uma noção. Para quem não é sócio do CCB, poderá contar com os amigos sócios (nós, jairo, andré’s e muitos outros) para pagar a tabela de “convidado” na “temporada”. http://www.campingclube.com.br/sp_02.htm Sempre bom lembrar da nossa “filosofia” dos acampamentos que visam sempre o fomento ao campismo de alma e que ainda está aberto para discussões. http://guiacamping.com.br/forum/showthread.php?tid=4547 abraços a todos…. Marcão – MaCamp

    #51098
    Davi
    Participante

    Legaaaaal! Quero ir!

    #51105
    Ronald Ataulo
    Participante

    Pode contar comigo!! Confirmo a presença!!!!

    #51106
    rodrigo rj
    Participante

    SE DER EU VOU…..

    #51107
    Junior ABC
    Participante

    Eu vou analisar melhor, não gosto de frio e tenho medo de ir e pegar a maior geada… mas estarei analisando com carinho, se conseguir equipar-me melhor até lá nos iremos, se não der tentarei ir nem que seja para passar o dia.

    #51108
    Pelagio
    Participante

    Vai ser muito legal, espero poder ir.

    #51115
    Carlo Pecca
    Participante

    Infelizmente estarei pescando nesse período em Mangaratiba. Mas no próximo vou.

    #51129
    leandrovaranda
    Participante

    Querer ir eu quero, vamos ver mais perto se consigo convencer minha esposa. Como são as instalações de banheiros, banho, etc?

    #50983
    Jairo
    Participante

    To dentro, vamos agitar a galera!!! Abraços!!!

    #51155
    leandrovaranda wrote:
    Querer ir eu quero, vamos ver mais perto se consigo convencer minha esposa. Como são as instalações de banheiros, banho, etc?

    nível europa, fui lá no inverno do ano passado, me surpreendeu a limpeza e capricho nos banheiros

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 357 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: