ACAMPAMENTO de Inverno 2014 do Fórum MaCamp

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 357 do total)
  • Autor
    Posts
  • #51240
    Ronald Ataulo
    Participante

    Olá Jairo, gostei da idéia de fazer em junho no feriado em Águas de Lindóia e julho na data já agendada em Campos. To dentro!!

    #51241

    o que tem de legal pra se fazer em aguas de lindoia? tem thermas por lá? banhos medicinais, spas etc…?

    #51242
    Jairo
    Participante

    Green, Águas de Lindoia tem tudo isso que vc listou, é muito gostosa a cidade. Semana que vem terei minha escala de voos para Junho, aí conforme for vou agitar a galera!!!!! Abraços!!!! PS: Dardito kd vc????

    #51243
    Odair Teixeira
    Participante

    Meus caros A agenda da qual eu conversei com o Camping em Aguas de Lindóia é justamente a de Julho. A semana do feriado de Junho, o camping e a pousada já estão lotados com todas as reservas. Inclusive ocorrerá o evento de carros antigos lá em Águas. Acho melhor manter Campos do Jordão mesmo. Sds Odair

    #51244

    já aproveitando o tópico sobre acampamento de inverno, não lembro quem disse que estava com receio de pegar frio em campos do jordão, será que tem algum barraquista aqui no forum com um bom tutorial de como se armar uma barraca preparada para o inverno + chuvas fortes? o que colocar por baixo, como fazer canaletas, qual a melhor maneira de colocar a lona por cima, etc…? isso seria útil pra mim também, que só acampo de for na minha barraca de teto, porém na barraca de chão só tenho confiança se não estiver frio nem chovendo…

    #51246
    Junior ABC
    Participante

    Foi eu, falei que tinha medo do frio kkkkkk A chuva é chata mas dá para se virar, com lonas e etc… o problema é o frio! não temos sacos de dormir, não temos mantas térmicas e para falar não sei quais são as necessidades reais pois nunca acampei no inverno, a minha ideia inicial era parar agora em maio e retornar a acampar só no meio da primavera…. mas vão ser difícil! A vontade de acampar vai ser maior que o medo de enfrentar a friaca! :)

    #51247
    Pelagio
    Participante

    Galera, comprei um aquecedor BBB (bom-bonito-barato): http://www.shopfato.com.br/aquecedor-ambiente-a-quartzo-ventisol-800w-16431/p

    #51248

    pelagio. qual a potencia do conversor da tua kombinet?

    #51249
    Pelagio
    Participante

    acho que é 1000 W

    #51253

    po.. entao tome cuidado. aconselho não ligar um aquecedor de resistência pura de 800W num conversor de 1000w. Não esqueça que ele já é usado por outros equipamentos. ideal seria você comprar um aquecedor de 220V para usar direto na rede do camping e sem transformador. Como a maioria dos campings são 220V, caso fosse para um que tivesse 110V apenas teria um calor menos intenso no aquecedor.

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 357 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: