Publicidade:

Acampamento MaCamp!!!

Visualizando 10 posts - 41 até 50 (de 115 do total)
  • Autor
    Posts
  • #49923
    Ronald Ataulo
    Participante

    Olá Jairo, para as pessoas que vão somente no sábado, você sabe como funciona a entrada no CCB sem pernoite, apenas para ficar algumas horas, conhecer o local e o pessoal do MaCamp? (R$???)

    #49924

    no CCB de Campos eu não faço idéia… mas no CCB de Ubatuba eles cobram uma taxa sim, parece que é meia pernoite

    #49929
    Ronald Ataulo
    Participante

    Bom dia amigos, por questões familiares fiquei impossibilitado de comparecer a este primeiro encontro. Aguardo os comentários, fotos e sugestão de novo local e data para o segundo encontro. Parabéns aos presentes!!!

    #49930
    Anônimo
    Inativo

    Bom dia membros do Macamp, peço desculpas por não ter ido ao primeiro encontro, pois tive que escolher entre o aniversário da minha esposa e o encontro, espero que tenho corrido tudo na mais perfeita paz e alegria. Abraços a todos, e tentarei ir no próximo.

    #49931
    leandrovaranda
    Participante

    Esse final de semana foi impossível para mim sair da minha cidade, também por motivos familiares. Hoje vi um motorhome da motor-trailer passeando por aqui, muito bonito ver de perto, mas era uma rua movimentada e estreita, não tive como ver muito. Estou ansioso para ver as fotos dos 3 trailers andando junto com a barraca de teto :D .

    #49932
    Odair Teixeira
    Participante

    Hallo ! Não sei se o Dardo vai abrir um tópico especifico, mas vai o primeiro relato: O encontro foi muito bom. Show de bola! Rimos muito, comemos e bebemos mais ainda. Dardo, Jairo e Marcos, todos muito gente boa. Tiramos muitas fotos. O Dardo deve ter 1 Terabyte de fotos e vídeos em HD. Foi emocionante ver os três Turiscar juntos na estrada. Parecia o circo Orlando Orfei. Estou colocando as coisas do trabalho em ordem agora e depois postarei as fotos. Abraço Odair

    #49933

    Pessoal.. o encontro foi demais…… revimos e conhecemos amigos inesquecíveis do nosso velho forum, além de papear, trocar experiências, aprender diferentes culturas, experimentar novos sabores além de curtir um churrascão no camping e poder ouvir o Dardo contar sua viagem fabulosa regada de fotos, videos e passagens sem igual. Primeiramente eu não pude presenciar o comboio dos trailers turiscar subindo a serra e desfilando em Campos do Jordão. (por ordem de tamanho) Uma Triton + Diamante, Explorer + Vila Rica e Hillux + Imperial…. imagina se somarmos o comprimento dos três juntos…… enquanto um chegava no Capivari o último passava a rabeta do trailer pelo portal…rs certamente Odair, Dardo ou Jairo logo irão postar fotos. Postarei algumas para poder lançar mais depois… DSC_7927.jpg DSC_7930.jpg DSC_7991.jpg DSC_7814.jpg DSC_7964.jpg DSC_7965.jpg DSC_7966.jpg DSC_7976.jpg DSC_7977.jpg DSC_7978.jpg DSC_7980.jpg DSC_8023.jpg

    #49934
    Odair Teixeira
    Participante

    Já estamos com saudades…. Primeiro dia estava frio de lascar… Conviver com o Marcos e esposa, Dardo e esposa e Jairo, esposa e filhas foi muito legal… Já estamos agitando quando e onde será o próximo.

    #49935

    Só pra zoar o Odair…… momento “não faça isto em casa”…. olha as meninas lá atrás só aprendendo…rs DSC_7915_Small.jpg PS… desculpem o tamanho das primeiras fotos… o negócio é esperar o Green aparecer pra me ensinar como diminuí-las…..rs

    #49936
    Odair Teixeira
    Participante

    Marcos Isto pq na noite anterior o incendiário iria tacar fogo na Hilux caso ela atolasse… realmente uma péssima referencia e exemplo.. Achei a calota perdida pelo Jairo na D. Pedro.. e já coloquei a venda no Mercado Livre…

Visualizando 10 posts - 41 até 50 (de 115 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: