Publicidade:

Anúncios Falsos

Visualizando 10 posts - 31 até 40 (de 41 do total)
  • Autor
    Posts
  • #61115
    Edintruder
    Participante

    José, seja primeiramente muito bem vindo! Somos todos amantes da “vida livre”. Fiquei muito feliz de ler ao final do e-mail que fosses alertado a tempo sobre o golpe. Nesse valor consegues comprar um ótimo trailer aqui no Brasil.

    #61127
    jose carlos hawerroth
    Participante

    inicialmente agredeço pela boa recepção. sempre que puder pretendo colaborar para que reine a solidariedade e fraternidade entre nós. Sobre mim: Adoro viajar, acampar, estar junto à natureza e também conhecer lugares lindos construidos pelos homens, tais como praças, museus, igrejas, etc. Fui servidor público em Santa Catarina, aposentei-me em junho passado. Minha esposa ainda trabalha, mas estamos construindo um projeto para conhecer o mundo, começado, é claro, pelo nosso querido e lindo Brasil. Estou a procura de um motorhome modesto. De preferência um home. No mais, é muito gratificante estar na compania de pessoas que apreciam o bem e o mundo como eu. Abraço a todos,[hr] Há, esqueci de dizer, o ladino ainda não sabe que descobri que é golpe. Os contatos iniciaram-se há dois dias e continuo a estimulá-lo a me escrever, dando sempre esperança que receberá uma boa grana em sua conta. Vamos ver o final, que ganhar esse cara no cansaço.

    #61131
    leandrovaranda
    Participante

    ele já deve ter pego muita gente nesse golpe. O padrão é sempre o mesmo. Só não entendo o motivo dele tentar negociar em inglês sempre. [hr] banner4.jpg http://www.petersquires.net/wp-content/uploads/2013/02/banner4.jpg Só para lembrar que é essa a foto que aparece quando digitamos o nome dele no Google.

    #61148
    leandrovaranda
    Participante

    http://www.flatout.com.br/golpista-que-faturou-r-10-milhoes-anunciando-carros-falsos-no-ebay-e-um-dos-mais-procurados-pelo-fbi/ O mesmo golpe. Estão pagando 3 milhões de dólares por informações que levem a prisão desse cara.

    #64678
    #64683
    Allex W Farias
    Participante

    Marcos esse anúncio existe sim. E um senhor de joinvile que vende e agência motor-home dos seus clientes. Se não estou enganado tem até um site chamado fórmula diesel.

    #64684

    Pois é. Mas achei estranho q no face deles não tem esse motorhome e no anúncio manda ligar só na hora do almoço ou a noite. Exatamente as horas q uma empresa especializada não atende….. Tendeu?.

    #64685

    Fora q esse motorhome parece gringo total

    #64687
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Não sei quanto a veracidade do anúncio, porém esse Sr. Valério existe mesmo. Agora como o Marcos citou as horas que atende não coincide com o horário comercial. [emoji16] [emoji16] [emoji16] Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

    #64688

    muito estranho porque todos os anúncios do valério realmente fala que nao aceita SMS ou Whatsapp, mas em nenhum menciona para ligar naqueles horários. Enfim… pode até ser um anúncio verdadeiro (acho difícil), mas é bom a gente dar uma investigada para ver se o golpista não está usando a “fachada” de pessoas conhecidas pra aplicar seus golpes. a vítima pode ser qualquer um de nós. O Motor home nao é gringo. é um legítimo Hobby brasuca mesmo….. que mistério…

Visualizando 10 posts - 31 até 40 (de 41 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: