Publicidade:

APOLO TRAILER – Solicitação de fabricação

  • Este tópico contém 67 respostas, 18 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos, 10 meses atrás por Ivanildo Junior.
Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 68 do total)
  • Autor
    Posts
  • #54264
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, mais uma publicação no meu BLOG só que desta vez com as fotos da viagem. http://boraprocamping.blogspot.com.br

    #54265
    Pelagio
    Participante

    Ronald, manda os parabéns para o Seu Helcio, grande aquisição.

    #54266

    Irado Ronald……. estão de parabéns…….. bela viagem, belo trailer e bela família……. esperamos todos nos ver em breve em Bertioga….. abraáo a todos

    #54268
    Ronald Ataulo
    Participante

    Obrigado amigos Rodrigo, Pelagio e Pivari…. eu estou emocionado de poder ter meus pais em minhas aventuras!!![hr] Fotinhos enviadas pelo fabricante antes da entrega, a expectativa era grande!! [attachment=4029] [attachment=4030] [attachment=4031] [attachment=4032] [attachment=4033]

    #54271
    Edintruder
    Participante

    Acabamento excelente! Muito show!

    #54275

    nossa muito bonito!!! espero que seja resistente igual aos turiscars, futuramente vou comprar um trailer também, este é uma opção muito boa!

    #54276
    Ronald Ataulo
    Participante

    Green, somente saberemos depois de um tempo rodando, o meu Turiscar é 1987 e está firme e forte pelas estradas!! Seguem algumas fotos da viagem: Foto do conjunto Apolo Young mais Pajero TR4 [attachment=4034] Foto de toda família ao lado do proprietário da apolo Trailer, Alisson Ramos [attachment=4035] O meu Turiscar junto com o Apolo [attachment=4036] Paizão já bastante a vontade em frente ao seu trailer [attachment=4037]

    #54279
    Junior ABC
    Participante

    Que legal Ronald, bem que meu pai poderia cair nessa onda comigo também! seria bom demais! Parabéns ao seu Hélvio, quero encontra-lo em uma acampadas dessas e tomar umas aulas de violão! que eu to tentando aprender kkkkk Lindão, Parabéns!

    #54280
    Ronald Ataulo
    Participante

    Valeu Júnior!!

    Junior ABC wrote:
    Que legal Ronald, bem que meu pai poderia cair nessa onda comigo também! seria bom demais! Parabéns ao seu Hélvio, quero encontra-lo em uma acampadas dessas e tomar umas aulas de violão! que eu to tentando aprender kkkkk Lindão, Parabéns!
    #54299
    Davi
    Participante

    Parabéns, seu Helcio e Ronald!! Que esse trailer seja “a desculpa” para que venham muitas alegrias pra vocês (e pra nós também, nos encontros, através da presença de vcs)! Agora, já que você inseriu o pai no trailismo, o insira no forismo tbm, rsrsrs :D :D :D Abração!!!!

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 68 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: