Publicidade:

APOLO TRAILER – Solicitação de fabricação

  • Este tópico contém 67 respostas, 18 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos, 10 meses atrás por Ivanildo Junior.
Visualizando 10 posts - 51 até 60 (de 68 do total)
  • Autor
    Posts
  • #54378
    carlosfanara
    Participante

    Pessoal, tenho trailer há um ano, é um KC-450 que só reboquei uma vez quando trouxe ele de Guarapari para Niterói (agora estou reformando ele), meu carro é um Spin 1.8 automático, como nunca tinha rebocado nada, vim a 70/80 km/h. Pretendo continuar rebocando com este carro que tem 17,1kgfm. Será que estou correndo riscos???? Abç Carlos Fanara

    #54379
    Anônimo
    Inativo

    Carlos, A debate não é sobre risco e sim grau de satisfação, se você esta satisfeito, então siga o comentário do Ronald e seja feliz. …….Acredito que seja muito importante para o novato entender que rebocar um trailer é uma arte, exige cuidados especiais, atenção ao volante, respeito ao conjunto e principalmente noção sobre as limitações do veículo tracionador……… Ass. André

    #54380
    Ronald Ataulo
    Participante

    Carlos, o seu carro é maravilhoso!! A troca do veículo ocorrerá somente se você achar que precisa. É a sua experiência que nos contará aqui no fórum as caracterísitcas desta condução… Afinal de contas, quando teremos a honra de contar com sua presença em um encontro MaCamp?

    #54381

    Carlos. Meus comentários embutidos nos tópicos são exatamente para não surgirem dúvidas como você expôs. Minha intenção não é fazer nenhuma polêmica. Apenas deixar claro que não há problemas. Deixando minha humilde opinião aqui, não acho que puxar trailer seja uma arte. É apenas algo que como muitas outras coisas exigem cuidados e aprendizados.

    #54386
    carlosfanara
    Participante
    Ronald Ataulo wrote:
    Carlos, o seu carro é maravilhoso!! A troca do veículo ocorrerá somente se você achar que precisa. É a sua experiência que nos contará aqui no fórum as caracterísitcas desta condução… Afinal de contas, quando teremos a honra de contar com sua presença em um encontro MaCamp?

    Prezado Ronald, Estou em reforma do trailer, como estou sozinho e trabalho durante a semana na Marinha, os dias de reforma efetiva são mais ou menos 4 por mês assim que estiver pronto (estimo em novembro) começarei a fazer minhas viagens, pretendo começar indo a Cabo Frio no camping do clube militar, tenho que acostumar a dona Maria com essa experiencia, (ela ficou mal acostumada lá na California com o MH kkk). Estou sempre atento aos encontros, tentarei ir sem dúvida para conhece-los pessoalmente. Grande Abraço

    #54395
    Davi
    Participante

    Já puxei meu trailer com esses carros: VW Brasilia 1600cc (mais de 22.000km) [attachment=4057] GM Corsa 1.8 Flexpower (Cerca de uns 4.000km) [attachment=4058] GM Corsa 1.4 Econo.Flex [attachment=4059] GM S10 2.5 Turbodiesel [attachment=4060] Ford Ranger 2.5 TDi [attachment=4061] E puxaria com qualquer um desses outra vez…

    #54397
    Ronald Ataulo
    Participante

    Davi, é por isso que eu te amo…..kkkkkk Você é um estimulador nato do caravaniosmo……… Bom poder ter te conhecido pessoalmente e se tornado seu amigo!!!

    #54398
    Davi
    Participante

    Porque o que eu gosto é disso: [attachment=4062] [attachment=4063] [attachment=4064] [attachment=4065] [attachment=4066] [hr] Não importa o carro ou o equipamento, se estou com meus amigos, curtindo um camping, estarei feliz![hr]

    Ronald Ataulo wrote:
    Davi, é por isso que eu te amo…..kkkkkk Você é um estimulador nato do caravaniosmo……… Bom poder ter te conhecido pessoalmente e se tornado seu amigo!!!

    Rsss! É recíproco, meu amigo! Reparou que uma das fotos que postei por último (explicando porque puxaria com qualquer carro), é o almoço comunitário expantâneo que aconteceu na sua varanda, né… Pois é… pra viver momentos assim, o carro e o equipamento não são tão importantes assim, não é mesmo?!

    #54400
    Ronald Ataulo
    Participante

    É verdade Davi, minha maior descoberta no caravanismo não foi a paixão que sinto por carros e afins, mas sim as amizades que conquistei, principalente vinda aqui por este fórum!! O turminha nota 10!!!!!!!!!![hr] Ah…. estava conversando com a Sophia no último acampamento que o meu toldo foi palco de encontros em TODOS os acampamentos que fiz com ele…. que coisa boa…. espero que continue assim!!!

    #54401
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Opa… agora eu gostei !! Reboco um mini trailer artesanal com um Fiesta 1.0 de auto escola e sou feliz !!!!!!!!!!! vou para qualquer lugar, e sem problemas, mas é claro respeitando as limitações do meu conjunto. O legal desta historia toda é a amizade o companheirismo que se forma nos acampamentos em geral (não só os do Macamp, que são os melhores é claro rs), porem todos são amigos, vivenciam o mesmo sonho… chega a ser viciante kkkkk [attachment=4067] [attachment=4068] um grande abraço a todos

Visualizando 10 posts - 51 até 60 (de 68 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: