Publicidade:

Aquisição Kc 330 (Modernização e Melhorias)

Visualizando 10 posts - 81 até 90 (de 97 do total)
  • Autor
    Posts
  • #64784
    Capt.A330
    Participante

    Buenas Rodrigo! Meu caro, está cada dia melhor e mais bonito o Diamante…uma obra prima! Gostei muito do teu cuidado para com os detalhes,e como Gustavo comenta, especialmente o cuidado extra com a vedação,pois a umidade é um vilão cruel, que nem aquele partido politico que você sabe…:desconfiado::s:@:@:@ Parabéns, grande abraço para você e as meninas! Dardo.

    #64830
    Rodrigo Ribeiro
    Participante
    Luis Gustavo Nardy wrote:
    Que elite, vc se importa em dizer qto gastou no toldo? Ele se fixa em cima do trailer onde se prende aquela barraca original? Presa no perfil de aluminio? Qto pagou na cx de gás ? São coisas que estão na minha lista para o Colibri. [/quote Obrigado Luis! isso mesmo ele é fixado no trilho, o valor foi R$ 1349,00 o toldo, mais envia um e-mail para andre@macamp.com.br, que ele te passa o orçamento detalhado e R$ 598,00 a caixa de gás na Itu trailer. Abraços[hr]

    marcelobaiao wrote:
    Muito show Rodrigo, penso em fazer uma capa para proteger o toldo do sol e chuva, quando ele estiver enrolado.

    Não havia pensado em uma capa, porem sua ideia me agrada, Obrigado Marcelão!!

    #64833
    Junior ABC
    Participante

    tá cada dia mais lindo esse KC! show de bola Rodrigo

    #64850
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    [hr]

    alexandrelrf wrote:
    boa Rodrigão, este é um acessório indispensável pra resenha…ficou top!

    Verdade ALê, tanto a caixa quanto o toldo estavam me fazendo falta, a caixa para botar as tralhas que eu deixava no banheiro ou no porta malas horrivel, e o toldo era ruim na chuva e no sol kkkk, devagar deixamos no jeito… obrigado!

    Capt.A330 wrote:
    Buenas Rodrigo! Meu caro, está cada dia melhor e mais bonito o Diamante…uma obra prima! Gostei muito do teu cuidado para com os detalhes,e como Gustavo comenta, especialmente o cuidado extra com a vedação,pois a umidade é um vilão cruel, que nem aquele partido politico que você sabe…:desconfiado::s:@:@:@ Parabéns, grande abraço para você e as meninas! Dardo.

    Buenas Dardito que honra! sim o que faz a diferença são os detalhes! as infiltrações são minha preocupação constante, mais logo logo ele será guardado em casa ai será só alegria. grande abraços a você e as meninas!

    Junior ABC wrote:
    tá cada dia mais lindo esse KC! show de bola Rodrigo

    Obrigado Junior!!! Abraços

    #65058
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Ha alguns dias eu havia encomendado algumas peças com o marceneiro que construiu meu antigo mini trailer, uma escada com grade para beliche (pois a Manu dorme girando em 360° [emoji23] [emoji23] ), uma porta para umas cestas presas como na vertical paralela a geladeira e um degral para ajudar na entrada do trailer e hoje instalamos… Segue as fotos: Escada com a grade [attachment=7825] [attachment=7826] Minha princesa no test drive [emoji5] 80227d1f714766ed7fbe73fa63ca1948.jpg Porta aberta com os cestos amostra [emoji15] 6c7f52cb400a0dfcf616a9984f9059b7.jpg Porta “escondendo” a bagunça f182c9dcc951faf93df7779b3631952b.jpg Degrau de entrada 688b03611b412c0112e5d5b1237460bb.jpg Por ora é só, abraços a todos!! Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

    #65060
    Marcelo Baião
    Participante

    [emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122], show Rodrigo!!!!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #65061
    nazafks
    Participante

    Massa Rodrigo, ta bem caprichado o teu kc. Ja guardei a foto da escada/grade aqui pra fazer no meu rsrs

    #65064
    GustavoN
    Bloqueado

    Legal! Ficou tudo de muito bom gosto, Rodrigo. Abraço, Gustavo

    #65071
    Junior ABC
    Participante

    Perfeito e aconchegante! Parabéns Rodrigo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #65117
    marcelocs.sle
    Participante

    Boa tarde Pessoal, Estou estudando a compra de um KC 380 que possui aquecedor de passagem e geladeira da Karmann Guia que não sabe se estão funcionando. pois estão parados a mais de 5 anos. Gostaria de saber se é fácil a reforma dos mesmos??? Rodrigo, quando tu comprou o KC 330 ele venho com esses equipamentos originais??? Abraço, Marcelo

Visualizando 10 posts - 81 até 90 (de 97 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: