Publicidade:

ar condicionado em RVs

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 35 do total)
  • Autor
    Posts
  • #54231

    Alex…… o tipo Split Window tem o mesmo sistema de entrada e saída que o de janela….. não seria o “split compact” que vc está querendo dizer?

    #54232
    Allex W Farias
    Participante

    bah pivari, ai tu me pegou, ele tem uma maquina pequena, nao eh muito grande, tipo mais quadrado. ate pode ser esse que vc fala. quinta vou ate a fabrica ai eu ja posso dizer o modelo correto. eu sei que o valor dele de 7.500 btus ficaria em torno de 1.450 reais. qual o modelo que o ronald tem no brilhante dele? acredito que seja igual ao dele.

    #54235

    Então… eu uso o Split Window….. mas a condensadora dele é idêntica ao ar de janela, só que sem o painel interno……… a captacao de ar é lateral e o descarte é atrás….. igual do motor home do Ricardo…. aí pra ele não serve. A condensadora do Split Compact tem as mesmas dimensoee da condensadora do “window”ou do Ar de janela do Ricardo… mas a configuração é igual aos splits convencionais com a grande ventoínha que expulsa o as para fora…. Split Window: [img]http://www.pontofrio-imagens.com.br/Control/ArquivoExibir.aspx?IdArquivo=38972846[/img] split Compatc: elgin-sjf-9000-2-compact-split-high-wall-9000-btus-frio_300x300-PUc38a_1.jpg

    #54240
    Allex W Farias
    Participante

    Eh bem esse tipo mesmo, so que da midea. acredito que esse funcionaria tranquilamente

    #54242

    Este tipo qual? o compact (foto pequena?)

    #54244
    ricardo holland
    Participante

    obrigado o empenho de ambos, no ar da sala a solução está pior, pois logo acima da saída de ar está o toldo, que quando aberto atrapalhará, dá para ver a posição dele nas fotos, em vez da chaminé, teria que colocar um duto sugando o ar quente para a lateral, assim as bocas laterais ficariam livre dele, pensei em uma chapa, tipo calha, com um cooler grande de computador, que encaixaria quando estacionasse, mas além de ridículo, seria mais um inconveniente, estou em um “mato sem cachorro”, minha esposa não curtiu acampar, tenho ido sozinho, então o sonho de um carro gde e espaçoso foi pelo espaço.[hr] Já penso em vender e comprar algo menor, e cada centavo gasto a mais será perdido, precisaria achar uma solução fácil e barata, já gastei mais de 20 mil no MH, e tenho certeza que na hora da venda não recuperarei.

    #54247
    Allex W Farias
    Participante

    Pivari refiro a foto grande, esse tem o modelo que suga pela frente e joga ar quente por traz. dependendo da marca, o que instalamos da midea ele funciona da forma que falei. Ricardo eh lamentavel o que esta ocorrendo com vc, ainda mais por vc ter usado uma empresa que se diz especializada no ramo. A ideia da chamine seria no teto e nao na lateral do MH

    #54248

    Puxa.. nunca vi esta que suga pela frente….. a minha (komeko) suga pelas laterais e isso no caso do meu trailer é bom, porque se fosse do jeito que falou, iria ter menos espaço ainda para expulsar o ar quente….. no meu caso este ar quente iria deixar o baú do trailer ainda mais quente fazendo com que o aparelho precisasse trabalhar ainda mais… Mas no caso do Ricardo, nossas idéias só iríam fazer com que gastasse mais…… realmente nao entendo como que com aqueles dutos gigantes o aparelho nao está funcionando…

    #54249
    Allex W Farias
    Participante

    Pivari no meu KC330 colocaram um exaustor de cozinha e abria quase uma porta na lateral, para poder fazer a troca do ar quente. Eu peguei o trailer assim, nao tinha muito o que fazer, digamos que a C… ja estava feita. Ai arranquei tudo, instalei nova tela na parte externa, e na interna onde ficava o ar coloquei o microndas, instalei o split e resolvi o problema

    #54251
    ricardo holland
    Participante

    Para por um destes que capta pela frente teria que mudar muita coisa, visto que a profundidade do armário que foi instalado é reduzida, o painel está rente aos móveis, avançando, e a traseira (saída quente) tb. colada, talvez a chaminé resolva, mas acho que precisaria criar uma grande e inutilizar as saídas traseiras, para não continuar correndo o risco. Pessoal o que desanima, não é o gasto em si, mas não ter mão de obra especializada onde estou, além da esposa e filha insistir em não acompanhar, abrs e mais uma vez obrigado

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 35 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: