Vamos fazer uma votação, quem pode no final de semana 28, 29 e 30??? e quem pode no final de semana 21,22 e 23? A data que tiver maior número de participantes fica sendo a oficial. Oque acham? Pra mim o 28,29 e 30 é o ideal. Abraços.
Pessoal, não esqueçam que o Jairo pediu folga na TAM para poder participar deste encontro e ele se programou para o final de semana de 28 a 30 de novembro. Por mim pode ser em qualquer um, mas gostaria que o Jairo pudesse participar!
Ronald, muito obrigado pela lembrança! Pessoal, fiquem a vontade, uma data nao impede a outra. Abraços!
se eu for, será no 28,29 e 30, muito longe pra saber se estarei vivo até lá
É polemico conseguir atender a todos, a dificuldade do pessoal deste Forum é o trabalho, pois em vários outros a maioria é de aposentados que viajam o mês inteiro.
Em respeito ao Jairo eu cancelo minha expectativa de comparecimento. Como sou um trabalhador tenho que aproveitar os feriados, portanto devo acampar em Picinguaba no feriado do Zumbi (21/11/14): ver tópico VQQ – Só barracas.
Pessoal não se prenda a mim, vou ter muitas oportunidades de conhecer a turma, até por que terei 20 dias no final do ano sem saber para onde ir.
Olá pessoal, independente da Data e se eu não tiver algum imprevisto confirmo minha presença e de minha família. Um Abraço a todos André Barros,Daniele, Maria Eduarda e Ana Julia ( Jeep + KG 450)
Fiquei com vontade de ir, mas estarei viajando… devo estar no RJ ou além dele nesses dias.
bom dia , então ficou assim , a data correta para esse VQQ é 28,29 e 30 de novembro . confirmamos nossa ida ( se chover não vamos ), só resta resolver se precisa reservar vaga e valores .