Publicidade:

[CANCELADO] Acampamento Macamp 28, 29 e 30/11 – Aguas de Lindoia VQQ

Visualizando 10 posts - 31 até 40 (de 91 do total)
  • Autor
    Posts
  • #55049
    Andre Americana
    Participante

    Vamos fazer uma votação, quem pode no final de semana 28, 29 e 30??? e quem pode no final de semana 21,22 e 23? A data que tiver maior número de participantes fica sendo a oficial. Oque acham? Pra mim o 28,29 e 30 é o ideal. Abraços.

    #55052
    Ronald Ataulo
    Participante

    Pessoal, não esqueçam que o Jairo pediu folga na TAM para poder participar deste encontro e ele se programou para o final de semana de 28 a 30 de novembro. Por mim pode ser em qualquer um, mas gostaria que o Jairo pudesse participar!

    #55057
    Jairo
    Participante

    Ronald, muito obrigado pela lembrança! Pessoal, fiquem a vontade, uma data nao impede a outra. Abraços!

    #55064

    se eu for, será no 28,29 e 30, muito longe pra saber se estarei vivo até lá

    #55084
    ricardo holland
    Participante

    É polemico conseguir atender a todos, a dificuldade do pessoal deste Forum é o trabalho, pois em vários outros a maioria é de aposentados que viajam o mês inteiro.

    #55089
    Pelagio
    Participante

    Em respeito ao Jairo eu cancelo minha expectativa de comparecimento. Como sou um trabalhador tenho que aproveitar os feriados, portanto devo acampar em Picinguaba no feriado do Zumbi (21/11/14): ver tópico VQQ – Só barracas.

    #55101
    ricardo holland
    Participante

    Pessoal não se prenda a mim, vou ter muitas oportunidades de conhecer a turma, até por que terei 20 dias no final do ano sem saber para onde ir.

    #55125
    Andre T Barros
    Participante

    Olá pessoal, independente da Data e se eu não tiver algum imprevisto confirmo minha presença e de minha família. Um Abraço a todos André Barros,Daniele, Maria Eduarda e Ana Julia ( Jeep + KG 450)

    #55128
    fflorim
    Participante

    Fiquei com vontade de ir, mas estarei viajando… devo estar no RJ ou além dele nesses dias.

    #55136
    welder malena
    Participante

    bom dia , então ficou assim , a data correta para esse VQQ é 28,29 e 30 de novembro . confirmamos nossa ida ( se chover não vamos ), só resta resolver se precisa reservar vaga e valores .

Visualizando 10 posts - 31 até 40 (de 91 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: