[CANCELADO] Acampamento Macamp 28, 29 e 30/11 – Aguas de Lindoia VQQ
- Este tópico contém 90 respostas, 19 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos atrás por Ronald Ataulo.
-
AutorPosts
-
28 de outubro de 2014 às 10:48 #55332Marcos PivariMestre
Só atualizei a listinha….. aguardando os demais adentrarem e se incluírem também
28 de outubro de 2014 às 12:34 #55333Jandir de TeresopolisParticipantemacamp wrote:Grande delfim……. que bom ver vc aqui no forum novamente….. 1-Ronald, Sophia, Ana Beatriz (5) e Juliano (2) – Turiscar Brilhante 4,80 metros; 2-Helcio e Rute – Apolo Trailer Young 3,7 metros; 3-André,Juliana e Davisão (1) – MotorHome 7 metros; 4-Marcão Pivari, Paulinha e Manu – Pequeno 330 5-Rodrigo, Michelle e Manu – Mini 2,5 kkk (só preciso confirmar se estarei em semana de prova) 6-Sidlei, Andreia e Philip – Teardrop 7- Delfim – Brilhante Turiscar + SW4 8- Odair, Wig e Bárbara. – Imperial – (como é mesmo o nome daquela fera que os acompanha?)Estou vendo que vai estar cheio de equipamento de grande porte. Ainda cabe o Cisne? (Ele tem, do pára choque até a ponta da lança, 8 metros). [video=youtube]htps://www.youtube.com/watch?v=RDh8GtdLaWA[/video] Se ainda couber o Cisne, só não vamos (eu e a mulher) se estiver prevendo, na véspera, muita chuva para os dias marcados para o acampamento (reconheço que detesto sair para acampar sabendo que vai chover, principalmente se for distante, como é Águas de Lindóia de Teresópolis).
28 de outubro de 2014 às 13:19 #55335Ronald AtauloParticipanteJandir, será uma grande alegria se vocês vierem também!! Será uma grande festa……kkkk
28 de outubro de 2014 às 16:23 #55340Jandir de TeresopolisParticipanteGente, ficou parecendo um pouco pretensioso meu post anterior, falando que o Cisne tem 8m. Fiz isto pois podia jurar que tinha lido que o camping era pequeno, e tinha espaço para pouco trailer. Agora, relendo o tópico, não vi isto. Devo ter lido em outro tópico e misturei tudo. Vai ser ótimo rever os amigos foristas que conheci pessoalmente no Acampamento de Inverno em Campos do Jordão , e conhecer pessoalmente outros amigos que somente conheço virtualmente.
28 de outubro de 2014 às 16:59 #55341Marcos PivariMestreJandir…. vc nao pensou errado nao….. há esta preocupaçÃo sim…. mas o Odair jaja nos dará um retorno sobre isto
28 de outubro de 2014 às 20:56 #55343DaviParticipanteCaros amigos, Também está nos planos minha ida. Davi, Bruna e minha mãe, talvez meu pai vá também. No grande Caravanito…
28 de outubro de 2014 às 23:35 #55346Odair TeixeiraParticipanteFolks A Wig acabou de falar com a Camila (esposa do Ismael) e amanhã pela manhã ela manda a tabela com preços promocionais + contatos. Mas não deve ficar diferente dos valores de Bertioga não…Eu acho.. To aguado para acampar novamente.. Abraço Odair
29 de outubro de 2014 às 00:54 #55347Ronald AtauloParticipanteOdair, em função do local não ser um camping estruturado para receber esta quantidade de equipamentos, temos que ficar atentos com alguns itens como tomadas de luz elétrica e torneiras para conectar as mangueiras para todos estes equipamentos. Além da área para descarte da água servida. Outra atenção é que já falamos de 14 equipamentos com a possibilidade de adesão de outros membros do fórum como por exemplo: Dardo, Ricardo Holland, Pelagio, Tom, entre outros. Vamos atualizar a lista: 1-Ronald, Sophia, Ana Beatriz (5) e Juliano (2) – Turiscar Brilhante 4,80 metros; 2-Helcio e Rute – Apolo Trailer Young 3,7 metros; 3-André,Juliana e Davisão (1) – MotorHome 7 metros; 4-Marcão Pivari, Paulinha e Manu – Pequeno 330 5-Rodrigo, Michelle e Manu – Mini 2,5 kkk (só preciso confirmar se estarei em semana de prova) 6-Sidlei, Andreia e Philip – Teardrop 7- Delfim – Brilhante Turiscar + SW4 8- Odair, Wig e Bárbara. – Imperial – (como é mesmo o nome daquela fera que os acompanha?) 9- Jairo e família – Turiscar Vila Rica + Blazer; 10- Davi, Bruna e Jussara – Turiscar Caravana + Ranger; 11- Welder e famíli – KC380 + Sorento; 12- Maurício – Delka + Ranger CS; 13 – Jandir e família – Cisne + F1000; 14 – André T. Barros e família – KC450 + Jeep Willys.
29 de outubro de 2014 às 09:37 #55351Marcos PivariMestree o Tom e a Carol? vao?
29 de outubro de 2014 às 16:00 #55357welder malenaParticipanteboa a todos , família malena confirmada . caso a previsão for de CHUVA … NÃO VAMOS !!!!!!!!
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.