Publicidade:

[CANCELADO] Acampamento Macamp 28, 29 e 30/11 – Aguas de Lindoia VQQ

Visualizando 10 posts - 51 até 60 (de 91 do total)
  • Autor
    Posts
  • #55332

    Só atualizei a listinha….. aguardando os demais adentrarem e se incluírem também

    #55333
    Jandir de Teresopolis
    Participante
    macamp wrote:
    Grande delfim……. que bom ver vc aqui no forum novamente….. 1-Ronald, Sophia, Ana Beatriz (5) e Juliano (2) – Turiscar Brilhante 4,80 metros; 2-Helcio e Rute – Apolo Trailer Young 3,7 metros; 3-André,Juliana e Davisão (1) – MotorHome 7 metros; 4-Marcão Pivari, Paulinha e Manu – Pequeno 330 5-Rodrigo, Michelle e Manu – Mini 2,5 kkk (só preciso confirmar se estarei em semana de prova) 6-Sidlei, Andreia e Philip – Teardrop 7- Delfim – Brilhante Turiscar + SW4 8- Odair, Wig e Bárbara. – Imperial – (como é mesmo o nome daquela fera que os acompanha?)

    Estou vendo que vai estar cheio de equipamento de grande porte. Ainda cabe o Cisne? (Ele tem, do pára choque até a ponta da lança, 8 metros). [video=youtube]htps://www.youtube.com/watch?v=RDh8GtdLaWA[/video] Se ainda couber o Cisne, só não vamos (eu e a mulher) se estiver prevendo, na véspera, muita chuva para os dias marcados para o acampamento (reconheço que detesto sair para acampar sabendo que vai chover, principalmente se for distante, como é Águas de Lindóia de Teresópolis).

    #55335
    Ronald Ataulo
    Participante

    Jandir, será uma grande alegria se vocês vierem também!! Será uma grande festa……kkkk

    #55340
    Jandir de Teresopolis
    Participante

    Gente, ficou parecendo um pouco pretensioso meu post anterior, falando que o Cisne tem 8m. Fiz isto pois podia jurar que tinha lido que o camping era pequeno, e tinha espaço para pouco trailer. Agora, relendo o tópico, não vi isto. Devo ter lido em outro tópico e misturei tudo. Vai ser ótimo rever os amigos foristas que conheci pessoalmente no Acampamento de Inverno em Campos do Jordão , e conhecer pessoalmente outros amigos que somente conheço virtualmente.

    #55341

    Jandir…. vc nao pensou errado nao….. há esta preocupaçÃo sim…. mas o Odair jaja nos dará um retorno sobre isto

    #55343
    Davi
    Participante

    Caros amigos, Também está nos planos minha ida. Davi, Bruna e minha mãe, talvez meu pai vá também. No grande Caravanito… :D

    #55346
    Odair Teixeira
    Participante

    Folks A Wig acabou de falar com a Camila (esposa do Ismael) e amanhã pela manhã ela manda a tabela com preços promocionais + contatos. Mas não deve ficar diferente dos valores de Bertioga não…Eu acho.. To aguado para acampar novamente.. Abraço Odair

    #55347
    Ronald Ataulo
    Participante

    Odair, em função do local não ser um camping estruturado para receber esta quantidade de equipamentos, temos que ficar atentos com alguns itens como tomadas de luz elétrica e torneiras para conectar as mangueiras para todos estes equipamentos. Além da área para descarte da água servida. Outra atenção é que já falamos de 14 equipamentos com a possibilidade de adesão de outros membros do fórum como por exemplo: Dardo, Ricardo Holland, Pelagio, Tom, entre outros. Vamos atualizar a lista: 1-Ronald, Sophia, Ana Beatriz (5) e Juliano (2) – Turiscar Brilhante 4,80 metros; 2-Helcio e Rute – Apolo Trailer Young 3,7 metros; 3-André,Juliana e Davisão (1) – MotorHome 7 metros; 4-Marcão Pivari, Paulinha e Manu – Pequeno 330 5-Rodrigo, Michelle e Manu – Mini 2,5 kkk (só preciso confirmar se estarei em semana de prova) 6-Sidlei, Andreia e Philip – Teardrop 7- Delfim – Brilhante Turiscar + SW4 8- Odair, Wig e Bárbara. – Imperial – (como é mesmo o nome daquela fera que os acompanha?) 9- Jairo e família – Turiscar Vila Rica + Blazer; 10- Davi, Bruna e Jussara – Turiscar Caravana + Ranger; 11- Welder e famíli – KC380 + Sorento; 12- Maurício – Delka + Ranger CS; 13 – Jandir e família – Cisne + F1000; 14 – André T. Barros e família – KC450 + Jeep Willys.

    #55351

    e o Tom e a Carol? vao?

    #55357
    welder malena
    Participante

    boa a todos , família malena confirmada . caso a previsão for de CHUVA … NÃO VAMOS !!!!!!!!

Visualizando 10 posts - 51 até 60 (de 91 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: