Publicidade:

Carnaval 2015 / GIN + Mila / Estaleirinho ou Garopaba / mAcampar, lá vamos nós!

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 20 do total)
  • Autor
    Posts
  • #57570
    Capt.A330
    Participante

    Que bom que melhorou o tempo por lá; já em Curitiba, está chovendo desde o dia que vocês saíram de viagem :desconfiado::@ … Ainda bem que o vento não derrubou a Barraca; eis a diferença de saber montar bem a mesma. Grande abraço e parabéns pelas fotos. Dardo.

    #57574
    Allex W Farias
    Participante

    Casal jovem. Sabem cativar amizades. Espirito campista. Foi muito bom conhecer vcs. Exemplo para muitos que dizem ser campistas. ( bozo e uma figura. Ja tomei umas com ele no camping da lagoa da conceicao).

    #57577
    Junior ABC
    Participante

    Belos Relatos Tiago tô sentindo falta de mais fotos para abrilhantar mais… abs, pegamos bastante chuva em São Pedro, mas nada de de vento, então foi bem tranquilo!

    #57539

    gostei da estrutura Thiago, parabéns pelo equipa e pela viagem… to com o Junior, bora lotar o servidor do MaCamp ai com fotos…rsrs…agora que o Marcão me enforca! :s😀

    #57748
    Tiago GIN
    Participante

    Olá pessoal! Tive um problema com a internet e fiquei praticamente incomunicável. Chegamos ontem (22/2) de viagem e agora (de volta a vida virtual rs) voltei para alimentar o tópico. Resumindo nossos dias… Dia 17/02 (terça-feira), só choveu, não aproveitamos praticamente nada, nos reunimos com o pessoal dos trailers e ficamos de papo e com uma geladinha, que aliás, mesmo com todos os conhecidos me “avisando” que os mercados da região eram careiros, encontramos essa barganha… 8tbF7SL.jpg imagem do dia… 6GMGh0v.jpg KDopKmZ.jpg pra ajudar, escorreguei a noite e tive que apelar para um recurso muito utilizado antigamente, com a ajuda do amigo Osni. fIWpjAR.jpg Campismo é isso, até prego para havaianas os vizinhos nos emprestam rsrs Na quarta (dia 18), amanheceu ensolarado e as 9:00 já estávamos na praia em frente ao camping, almoçamos e fomos dar um passeio em Itapema, no canto grande, águas calmas, pouca areia, clima gostoso. 7f2tNbP.jpg O0qlCnt.jpg D9gwF6T.jpg 3Bzcfsq.jpg Essa noite, a última em Estaleirinho, aproveitamos para passar um pouquinho do ponto do alcool e fomos dormir anestesiados. rs.. Na quinta-feira, o sol nos acordou cedo, nossa cobertura virou uma estufa e estávamos cozinhando na barraca, isso as 8:15 da manhã… Levantamos, tomamos um café da manhã reforçado e começamos a guardar as tranqueiras… Em 2h estava tudo limpo, seco e guardado no carro. Como despedida, fomos dar uma volta na areia, nos despedir dos colegas que ainda estavam por lá, dar o último pulo na piscina e logo em seguida, partimos. Como despedida, deixo essa foto, que com certeza me deixará com muita vontade de voltar! VlBvqdj.jpg Obrigado pela paciencia e desculpem pelas falhas… Qualquer informação sobre o local e o camping, posso ajudar. Abraços a todos! Tiago GIN e Camila

    #57764

    Boa Tiagão (olha a intimidade :demais: ), repara não, todo mundo pra mim é ‘ão’… Muito show cara, bom se todos quando voltassem preparassem um acervo com histórias dotadas de vitórias (e derrotas tb, porque não?)…prego na havaiana é de lei… A foto da piscina ta de mais e o plasma no quarto não é pra qualquer um hein, ‘cabra coisa é outra chiq‘!

    #57767

    Show de bola, parece que as ondas estavam grandes hein, alguem levou prancha?!?!?!

    #57770
    Junior ABC
    Participante

    Show Tiago muito legal sua viagem! Parabéns!

    #58839
    Tiago GIN
    Participante
    alexandrelrf wrote:
    Boa Tiagão (olha a intimidade :demais: ), repara não, todo mundo pra mim é ‘ão’… Muito show cara, bom se todos quando voltassem preparassem um acervo com histórias dotadas de vitórias (e derrotas tb, porque não?)…prego na havaiana é de lei… A foto da piscina ta de mais e o plasma no quarto não é pra qualquer um hein, ‘cabra coisa é outra chiq‘!

    Nossa rs.. Quase 2 meses depois eu fui ver que tinham escrito kkk…Ê internauta bom esse… e olha que comentei em vários tópicos depois, só o “meu” que deixei pra trás rsrs… Respondendo… Pode chamar de ÃO, INHO, não chamando de paixão, tá valendo hahaha Quanto a história na volta, me senti na obrigação de “ao menos” resumir tudo, pois a TIM me deixou sem sinal lá em Camboriú e não pude continuar os relatos diários. Quanto ao prego no chinelo, me lembrei na hora das pescarias no mato e pensei, tenho que mostrar isso kkkk A TV, depois do cabo da antena foi sucesso, já fazia tempo que eu queria uma “telinha” pra curtir nas horas de preguiça… Em resumo, foi bom demais e a foto foi só um PLUS pra ir embora em grande estilo[hr]

    Dr. Green wrote:
    Show de bola, parece que as ondas estavam grandes hein, alguem levou prancha?!?!?!

    Minha mulher até surfa, mas ela não quis levar a prancha, e foi bom, pq lá, apesar de ter ondas grandes, elas quebram muito no raso, que segundo ela que manja, é perigoso… O que eu vi de biquini ficando pelo mar, vc não tem idéia rsrs.. as ondas eram bem fortes [hr]

    Junior ABC wrote:
    Show Tiago muito legal sua viagem! Parabéns!

    Valeu… espero logo estar com um Camping Star e ir pra mais longe….

    #58844

    boa nobre, bem vindo novamente…não suma por mais dois meses, abs

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 20 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: