Publicidade:

ESTEPE

Visualizando 10 posts - 31 até 40 (de 48 do total)
  • Autor
    Posts
  • #64597
    Luis Gustavo Nardy
    Participante

    O meu veio com esses cavaletes, que não sei se eram/são originais. E com um macaco sanfona, mas esta sem a haste de acionamento, estou providenciando. [attachment=7585]

    #64599
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Luís não tenho propriedade para afirmar, porém creio que estes não são originais. Pelo que sei são como essas: [attachment=7586] [attachment=7587] Abraços Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

    #64600
    Luis Gustavo Nardy
    Participante
    Rodrigo Ribeiro wrote:
    Luís não tenho propriedade para afirmar, porém creio que estes não são originais. Pelo que sei são como essas: Abraços Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

    O meu tem essas sapatas de apoio, tenho umas fotos ruins mas é possível ver que estão lá, eu acho que esses cavaletes servem pra evitar que os pneus fiquem quadrados qdo o trailer ficar guardado, não sei se era acessório ou ideia do(s) antigo(s) proprietário(s).:P

    #64601
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Legal, são essas sapatas aí. .. Seu colibri parece que está bem inteiro, parabéns! [emoji122] [emoji122] Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

    #64602
    Luis Gustavo Nardy
    Participante
    Rodrigo Ribeiro wrote:
    Legal, são essas sapatas aí. .. Seu colibri parece que está bem inteiro, parabéns! [emoji122] [emoji122] Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

    Obrigado, ele tem algumas cicatrizes mas esta bem inteiro, ele já tem 29 anos, é 1986, assustado pensar nisso, kkk

    #64604
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Que nada o meu 330 é 1983, temos um amigo aqui do forum que o pai dele possuí um caravana ano 75 e te garanto é mais novo que muitos novos rs Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

    #64607
    Davi
    Participante
    Luis Gustavo Nardy wrote:
    A furação da brasilia bate com as de outros modelos 4 furos??
    Rodrigo Ribeiro wrote:
    Sim Luís, porém não combina com furacões Ford Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
    Luis Gustavo Nardy wrote:
    Rodrigo Ribeiro wrote:
    Sim Luís, porém não combina com furacões Ford Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

    TKS [emoji14]

    Olá amigos! Apenas um detalhe. A roda de Brasília e Fusca 4 (quatro) furos não batem com outras. Elas têm furação 4×130. VWs e GMs em geral dos anos 80, 90, 2000, 2010 que usam 4 furos tem furação 4×100. Fiat e Ford usam furacões diferentes, umas doideiras. 4×98 ; 4×103… Os 270 costumam usar furação 4×100 e roda 13. As pickups Corsa e a Fiorino usavam pneus 165/80 R13, creio q seja o mais indicado pra ele ficar mais alto. Sobre a capacidade de carga de pneu pra roda 13, é difícil… Tem q procurar nessas maxxis, hankook da vida e ver se alguma dessas vanzinhas coreanas usam pneu de carga em roda 13. Mas acho que 165/80 r13 vai bem no 270. Pneu tem muita margem de segurança em relação a carga. Claro pneu bom, jamais remold ou recauchutado. Abraços!

    #64609
    Luis Gustavo Nardy
    Participante
    Davi Perpétuo wrote:
    Luis Gustavo Nardy wrote:
    A furação da brasilia bate com as de outros modelos 4 furos??
    Rodrigo Ribeiro wrote:
    Sim Luís, porém não combina com furacões Ford Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
    Luis Gustavo Nardy wrote:
    Rodrigo Ribeiro wrote:
    Sim Luís, porém não combina com furacões Ford Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

    TKS [emoji14]

    Olá amigos! Apenas um detalhe. A roda de Brasília e Fusca 4 (quatro) furos não batem com outras. Elas têm furação 4×130. VWs e GMs em geral dos anos 80, 90, 2000, 2010 que usam 4 furos tem furação 4×100. Fiat e Ford usam furacões diferentes, umas doideiras. 4×98 ; 4×103… Os 270 costumam usar furação 4×100 e roda 13. As pickups Corsa e a Fiorino usavam pneus 165/80 R13, creio q seja o mais indicado pra ele ficar mais alto. Sobre a capacidade de carga de pneu pra roda 13, é difícil… Tem q procurar nessas maxxis, hankook da vida e ver se alguma dessas vanzinhas coreanas usam pneu de carga em roda 13. Mas acho que 165/80 r13 vai bem no 270. Pneu tem muita margem de segurança em relação a carga. Claro pneu bom, jamais remold ou recauchutado. Abraços!

    O que ta osso é que os pneus entram meio forçados no vão destinado a ele, quero acreditar que a suspensão que já tem praticamente 30 anos de uso tenha sofrido algum desgaste e tbm arriado um pouco, pq as borrachas internas não são eternas. Quero revisar isso e provavelmente partirei pra uma suspensão mais atual com amortecedores feixe de molas etc. Repito fiquei bem amarelo com a viagem pra são thome do Carlo Peca (pena que não é possivel marca-lo aqui a exemplo do face) fiquei apavorado pelo seguinte, tenho um filho que esta com 3 meses agora e que ira comigo nas viagens que farei e se acontece uma meleca dessas com ele junto complica bem…. É isso, TKS David!!:feliz:

    #64615
    Davi
    Participante
    Luis Gustavo Nardy wrote:
    Davi Perpétuo wrote:
    Luis Gustavo Nardy wrote:
    A furação da brasilia bate com as de outros modelos 4 furos??
    Rodrigo Ribeiro wrote:
    Sim Luís, porém não combina com furacões Ford Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
    Luis Gustavo Nardy wrote:
    Rodrigo Ribeiro wrote:
    Sim Luís, porém não combina com furacões Ford Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

    TKS [emoji14]

    Olá amigos! Apenas um detalhe. A roda de Brasília e Fusca 4 (quatro) furos não batem com outras. Elas têm furação 4×130. VWs e GMs em geral dos anos 80, 90, 2000, 2010 que usam 4 furos tem furação 4×100. Fiat e Ford usam furacões diferentes, umas doideiras. 4×98 ; 4×103… Os 270 costumam usar furação 4×100 e roda 13. As pickups Corsa e a Fiorino usavam pneus 165/80 R13, creio q seja o mais indicado pra ele ficar mais alto. Sobre a capacidade de carga de pneu pra roda 13, é difícil… Tem q procurar nessas maxxis, hankook da vida e ver se alguma dessas vanzinhas coreanas usam pneu de carga em roda 13. Mas acho que 165/80 r13 vai bem no 270. Pneu tem muita margem de segurança em relação a carga. Claro pneu bom, jamais remold ou recauchutado. Abraços!

    O que ta osso é que os pneus entram meio forçados no vão destinado a ele, quero acreditar que a suspensão que já tem praticamente 30 anos de uso tenha sofrido algum desgaste e tbm arriado um pouco, pq as borrachas internas não são eternas. Quero revisar isso e provavelmente partirei pra uma suspensão mais atual com amortecedores feixe de molas etc. Repito fiquei bem amarelo com a viagem pra são thome do Carlo Peca (pena que não é possivel marca-lo aqui a exemplo do face) fiquei apavorado pelo seguinte, tenho um filho que esta com 3 meses agora e que ira comigo nas viagens que farei e se acontece uma meleca dessas com ele junto complica bem…. É isso, TKS David!!:feliz:

    Com ctz, Nardy. Mesmo sozinho, vc sai pra passear, não possa ficar parado quebrado na estrada. Tenho alguns amigos que já tiveram problemas com eixo do 270, e um deles colocou feixe de molas com amortecedores. Vou te mandar um email sobre o projeto de intercoolar a s10, pra vc me mandar as fotos, como disse no outro tópico. Aí te passo o telefone desse amigo, você pode trocar uma idéia com ele. Abração! Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

    #64649
    alexjeep
    Participante

    Quando vejo comentarem que é assustador pensar que o trailer tem 29 anos fica rindo… sou muito louco mesmo porque meu jeep é de 1948 e assim que tiver restaurado vai andar muito por essas estradas se Deus quiser. E se tudo der certo este jeep vai rebocar um KC330 tb rsrs

Visualizando 10 posts - 31 até 40 (de 48 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: