Expedição América do Sul em grupo

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 104 do total)
  • Autor
    Posts
  • #52028
    Helcio
    Participante

    Olá, pode colocar o meu nome e o da Rute, estamos dentro!

    #52497
    Pelagio
    Participante

    Vamos manter este tópico vivo.

    #52498
    Ronald Ataulo
    Participante

    Ae Pelágio!! Já estamos em 3…. Ronald, Helcio e Pelagio….

    #52504
    Junior ABC
    Participante

    que esta expedição se realize, ficarei na torcida… mas ainda é algo muito longe da minha realidade.

    #52505
    Pelagio
    Participante

    Junior, se você verificar pode não estar tão longe assim, vamos no verão, estradas asfaltadas até o destino, tempo para fazer a poupança, etc. Muitos vão de Uno Mille e são felizes.

    #52533
    Anônimo
    Inativo

    Pelágio boa tarde, de preferencia de uno mille vermelha kkkkkkkkkkkkkkkkk. Desculpe mas eu não resisti. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    #52534
    Pelagio
    Participante

    Significa que você também vai ?

    #52535
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, eu já fui para a Patagônia com carro de passeio e pude constatar a prença de todo tipo de veículo. Se formos parar para pensar, no Uruguai, Argentina e Chile a frota de veículos é bastante antiga, muitas vezes até mal conservada, no entanto, estão todos passeando. Lembrem do exemplo do Dardo quando em sua última viagem se deparou com um brasileiro com uma moto CG125 indo para a Patagonia na maior alegria, quem será que é mais doido, ele em ir ou nós em acharmos que ele é louco…. Tudo é possível…..basta acreditar….. vejam a mais simples letra de uma música infantil da Xuxa: Lua De Cristal Tudo pode ser, se quiser será O sonho sempre vem pra quem sonhar Tudo pode ser, só basta acreditar Tudo que tiver que ser, será Tudo que eu fizer Eu vou tentar melhor do que já fiz Esteja o meu destino onde estiver Eu vou buscar a sorte e ser feliz Tudo que eu quiser O cara lá de cima vai me dar Me dar toda coragem que puder Que não me falte forças pra lutar Vamos com você Nós somos invencíveis, pode crer Todos somos um E juntos não existe mal nenhum Vamos com você Nós somos invencíveis, pode crer O sonho está no ar O amor me faz cantar Lua de cristal Que me faz sonhar Faz de mim estrela Que eu já sei brilhar Lua de cristal Nova de paixão Faz da minha vida Cheia de emoção Tudo que eu fizer Eu vou tentar melhor do que já fiz Esteja o meu destino onde estiver Eu vou buscar a sorte e ser feliz Tudo que eu quiser O cara lá de cima vai me dar Me dar toda coragem que puder Que não me falte forças pra lutar Vamos com você Nós somos invencíveis, pode crer Todos somos um E juntos não existe mal nenhum Vamos com você Nós somos invencíveis, pode crer O sonho está no ar O amor me faz cantar

    #52537
    Pelagio
    Participante

    Ai que lindo Ronald ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    #52536
    Ronald Ataulo
    Participante

    KKKKKKKKKKKKK, mas nunca se esqueça que “Tudo que você quiser, o cara lá de cima vai lhe dar, principalmente força para lutar até a vitória”… Bora pra Patagônia….

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 104 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: