Publicidade:

Expedição América do Sul em grupo

Visualizando 10 posts - 61 até 70 (de 104 do total)
  • Autor
    Posts
  • #55431
    raul neto
    Participante

    Eu acho que assim seria o correto e se caso alguém for de carro levando um equipamento mais leve, como barraca de teto por exemplo,poderia ir na rabeta do comboio como carro de apoio e o mesmo lance seria bom também na frente para alertar qualquer imprevisto. Vcs não acham?

    #55432
    Ronald Ataulo
    Participante

    Claro Raul, ainda mais que em uma viagem desta mais longa, todos os carros devem estar equipados com rádio comunicador amador…

    #55433
    raul neto
    Participante

    rádio seria um equipamento básico.

    #55468
    ricardo holland
    Participante

    Gostei, desenterraram o tópico, mas ainda nos resta algumas exigências e restrições para países do Mercosul, apesar da viagem ser somente uma intensão, é bacana deixarmos registrado quais são, assim o pessoal pode ser adequar aos poucos.

    #55476
    Edintruder
    Participante

    Pergunta. A carta verde do carro cobre o Trailer ou tem que ter uma carta verde para cada veículo?

    #55498
    Polini
    Participante

    Pessoal: O site abaixo contém informações valiosas para quem pretende viajar pela América do Sul: http://viajandodecarro.com.br/como-planejar-sua-viagem/documentacao/

    #55501
    Rodrigo Soracco
    Participante

    Pessoal, vocês já têm um roteiro definido?

    #55512
    ricardo holland
    Participante

    putz tem muita restrição, engates, insul films, seguro, sem parar, ………

    #55535
    raul neto
    Participante

    Serão mais de 365 dias para irem se adequando as restrições dos “nossos hermanos” e estamos no lugar certo.

    #55540
    ricardo holland
    Participante

    Apesar a grande vontade de participar, dificilmente conseguirei, só posso sair de férias por 3 semanas, e no período de Natal Ano novo, e devido as grandes distancias 21 dias é muito pouco

Visualizando 10 posts - 61 até 70 (de 104 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: