Fabricando o próprio Trailer
- Este tópico contém 559 respostas, 58 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos, 5 meses atrás por Christian Zluhan.
-
AutorPosts
-
27 de julho de 2015 às 10:24 #61761GustavoNBloqueado
Queremos fotos, Ed!
27 de julho de 2015 às 16:35 #61766Capt.A330ParticipanteBuenas Edin, com curiosidade, me sumo ao coro: Queremos fotos! :hein:😀 Abraços meu caro! Dardo.
27 de julho de 2015 às 17:09 #61769EdintruderParticipantePessoas, vocês têm razão. Hoje calcei a emenda da parede de dentro pra fora e abriram “trincas” na massa que usei. Está muito evidente que essa massa que escolhi não serve para isso, embora essa flexão que eu fiz na parede não vá ocorrer em uso normal. A boa notícia é que para rodar só falta uma fechadura para a porta e a parte de sinalização. Com a umidade muito elevada aqui, não pude emassar nada e nem quis remover a massa que está no lugar pois está correndo água por tudo. A parte estrutural está pronta. Vou medir as janelas para encomendar e nesse meio tempo ainda farei a pintura definitiva e elétrica de sinalização. [attachment=6383] [attachment=6384] [attachment=6385] Sobre a pintura, não estou muito convencido do branco. Acho que vou partir para um tom de areia com uma faixa verde oliva e filetes pretos.
27 de julho de 2015 às 17:31 #61771Capt.A330ParticipanteEdin, obrigado pelas fotos, está ficando com cara de Trailer, e lindo! Escuta, assim como sugeri para Gustavo, a ideia de cor branca, azul e preta, é insuperável! :desconfiado::D:desconfiado:😀 Falando sério, boa ideia da cor areia, desde que clara, pois no verão, a cor clara será a que impede de esquentar tanto, mas repito, uma cor areia clara, somada aos filetes verde-oliva e pretos, vai ser um diferencial muito harmonioso. Grande abraço Edin! Dardo.
27 de julho de 2015 às 17:50 #61774Paulo RochaParticipanteEu voto pelas cores vermelha e branca! Se é para partir pro lado do esporte bretão, que seja pelo lado campeão DE TUDO!!!
27 de julho de 2015 às 17:54 #61776Junior ABCParticipanteos trabalhos evoluiram bastante desde a minha última espiada! Parabéns o trailer esta tomando forma. abs
27 de julho de 2015 às 18:05 #61778THOMASParticipanteO Dardooo, concorde com o Paulo ele entende de esporte, vermelho e branco, cores mais fortes, dinâmicas, um dia com a experiência de vida quem sabe a sua mente se abra para o lado melhor, o lado campeão de tudo :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D…
27 de julho de 2015 às 18:45 #61780Capt.A330ParticipanteEspecialmente para Thomas e Paulo: Edin, desculpa que invadimos teu post; mas foi em legitima defensa, esses colorados são uns baguais, e ainda por cima, orelhanos, como diz Dante Ramón Ledesma … https://www.youtube.com/watch?v=aQjdhqN6jp8 Sério, me desculpa, não fica chateado, prometo me comportar no teu post! Abraços Edin! Dardo.
27 de julho de 2015 às 19:25 #61785THOMASParticipantePior, que na mais nobre das intenções fui eu que mandei essa montagem pro Dardo que outros gremistas me enviaram, não dá pra confiar nos azuis… BBBUUUUÁÁÁÁ;;; KKKKKKKKKKKKKKKK;;
27 de julho de 2015 às 20:33 #61790Paulo RochaParticipanteMas que barbaridade!
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.