Publicidade:

Família Pé na Estrada

Visualizando 10 posts - 111 até 120 (de 164 do total)
  • Autor
    Posts
  • #59110
    SERGIO NERI
    Participante

    AMIGO JUNIOR, família linda e imagens espetaculares, meus parabéns, abraços SERGIO & LUCIA

    #61632
    Junior ABC
    Participante

    Valeu pessoal de volta a Santo Andre preciso organizar o material para uma postagem completa para nosso blog e compartilharei aqui para os amigos Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

    #61634
    Jandir de Teresopolis
    Participante

    Júnior, tenho acompanhado o resumo de suas aventuras pelo Facebook [size=small](para acessar o Facebook da Família Pé na Estrada, basta clicar[/size] [size=large]AQUI[/size][size=small])[/size]. E se o resumo já foi de dar água na boca, imagina o relado completo… UUUUUUUUUUUfffffffffffffff!!!!!!!!! Abçs… [video=youtube]http://youtu.be/OY2_nwl8m7A[/video] [size=large]Este e muitos outros vídeos sobre campismo, você pode assistir clicando [/size] [size=x-large]AQUI[/size][size=large].[/size] [size=xx-small].[/size]

    #61974
    Junior ABC
    Participante

    Amigos do MaCamp, demorou um pouco mas enfim consegui escrever o relato de nossa primeira parte da viagem de férias que curtimos no Barragem’s Camping em Maringa-RJ, os detalhes, fotos, estão disponíveis no link abaixo, pois publiquei lá no nosso Blog. http://www.familiapenaestrada.com.br/2015/08/ferias-2015-visconde-de-mauarj-parte-1.html espero que gostem abs

    #61975
    Pelagio
    Participante

    Adorei Junior, não tens vontade de voltar lá no 7 de setembro?

    #61976
    Ronald Ataulo
    Participante

    Júnior, adorei seu relato. Se possível, sugira um cronograma de atividades para o grupo no VQQ de 7 de Setembro. E como comentado pelo Pelagio, vamos novamente!! Ah, poste algumas fotos do camping…

    #61977
    Jandir de Teresopolis
    Participante

    Boa Pelágio… Vamos ver se convencemos o Júnior e família a participarem do VQQ em setembro. De qualquer maneira, a postagem no blog da Família Pé na Estrada serve como um ótimo guia. Júnior, foi vc mesmo que aparece saltando? Em alguns momentos parece o Johnny Weissmuller… Abçs e parabéns!!!

    #61978
    Junior ABC
    Participante

    este é um camping que voltaria com toda certeza, porém eu já sai de la com o destino fechado para 7 setembro para outro camping, com esses mesmo amigos que estivemos acampando. Como dica eu sugiro que ao chegarem em Visconde que retire um mapinha da região pois lá tem muitas cachoeiras, essas 4 que a gente foi são as básicas, fácil acesso, sem dificuldades nenhuma para chegar nelas, boas para quem tem filhos pequenos. O Camping é bem simples, os banheiros principais para se ter uma ideia é em um barracão, com os boxes divididos com telhas, mas são extremamente limpos, o gramado é bem cuidado e aparado. O camping não possui área reservada para trailer, e acredito que será reservado para vocês um espaço no estacionamento, e o Sr. Rony parece que vai disponibilizar água e energia. Os grandalhões devem tomar muito cuidado para a travessia da cidade, só existe uma rua, e ela é bem estreita, procurem chegar cedo, para não terem problemas, se encontrarem um caminhão na contramão possivelmente terão problemas. Saindo da estrada até o camping deve ter uns 500 metros, e vocês deverão entrar a segunda a direita, essa curva é um cotovelo e não tem muito espaço, sugiro olharem no google maps. Do mais a região é bem legal, foi um lugar que adorei, tem restaurantes para todos os bolsos e pelo menos os lugares que estivemos sempre fomos bem recebido. não tenho muitas fotos do camping, mas vou postar as que aparecem mais

    #61979
    Paulo Rocha
    Participante

    Lindo relato, lindas fotos, linda Família! Parabéns! Mas vem cá, com tanta truta dando sopa não saiu nem um sashimizinho??? A truta é tão saborosa quanto o salmão!

    #61981
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Que férias maneiras!! adorei o relato e principalmente as fotos. Parabéns pela bela família, da gosto de ver a união de vocês… Grande abraço

Visualizando 10 posts - 111 até 120 (de 164 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: