Família Pé na Estrada
- Este tópico contém 163 respostas, 25 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos atrás por .
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Júnior, maravilha de foto mesmo… Esse seu amigo é bom fotógrafo, heim… Parecem até as fotos do Dardo, feitas nas viagens com o Guanaquito (rsrsrsrsrsrsrs!!!) Uma observação: acho que já vi sua “casa de campo” tb em Paraty, Ouro Preto, Guarapari, Rio de Janeiro, Cabo Frio, Friburgo, Guaratinguetá (sempre nos campings do CCB), sendo que, em alguns desses locais, mais de uma vez… (rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) Abçs
essa casa é mais rodada que escada rolante Jandir! kkkk
Galera Blog já está atualizado, com a nossa ultima acampa! abs http://viagensfamiliapenaestrada.blogspot.com.br/
Júnior, li inteirinha sua postagem, muito boa!!! Legal você ter conhecidos o Luiz do site O Campista, eles são uma referência para o campismo nacional… E a filhona sereia….. boa!!!!!!!!!!!!! Parabéns!!!!!!!
Que foto linda essa primeira cara, a luz de salão deu o maior destaque, show de bola! Aproveitei tb para ler o blog, e não é que o coroa manda bem nos ângulos, excelentes registros…
Jr, excelentes fotos e relatos, fico muito feliz em saber que deu tudo certo, que a diversão e a paz reinou!! Parabéns Um grande abraço
valeu galera, eu que antes não tinha tanto interesse que o camping crescesse muito, agora quero, pq o camping cheio é muito legal! espero estar contribuindo com o meu blog para essa retomada do campismo, em todos os estilos!
show de bola!!
Junior nos conhecemos lá, e o que achei mais bacana foi a perfeita interação dos “barraquiatas”, como o pessoal dos RV’s, o encontro foi ótimo.
Show de bola Jr, belas postagens, um abraço e boas acampadas.